Marky Ramone e Andrew WK lotam Circo Voador em noite de rock

Por Amine Silvares

Fãs do rock lotaram o Circo Voador (Foto: Luiz Henrique Estevam)

O projeto Converse Rubber Tracks trouxe ao Circo Voador, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (13), a lenda do rock Marky Ramone para tocar clássicos de sua banda ao lado do cantor Andrew WK. O evento da famosa marca de calçados ainda contou com o show de abertura da banda friburguense Hell Oh, que levantou o público. A entrada foi gratuita.

A noite começou com a apresentação da banda Hell Oh. Eles tocaram músicas do seu primeiro disco lançado neste ano, “We’ve Got Nothing To Say But a Song”, pela Fósforo Cultural. No set, os jovens da serra incluíram “Out of Nothing”, música gravada no ano passado no projeto Rubber Tracks. O show surpreendeu muitos que estavam presentes e não tinham ouvido falar da banda pela qualidade musical. Eles saíram do palco ovacionados pelo público e a sensação de dever cumprido.

Marky Ramone entrou no palco pouco depois das 22h com sua banda e Andrew WK. O público se entregou e curtiu clássicos como “I Don’t Care”, “The KKK Took My Baby Away”, “Pet Sematary”, “Rock n’ Roll Highschool”, “I Wanna Be Sedated” e, é claro, “Blitzkrieg Bop”, que encerrou a noite.

Quem estava presente se esbaldou com a energia do vocalista que se entregou completamente às músicas e parecia encantado com o público brasileiro. Com o Circo Voador lotado, a noite foi um sucesso e todos saíram em êxtase.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!