Festa ‘Na Moral’ promete inovar no clima pós-praia do Rio

Por Rodrigo Vianna

Festa "Na Moral" acontece no domingo (24), na Lagoa (Foto: Divulgação)

O Rio como cenário. Assim promete ser a festa “Na Moral”, que realiza sua primeira edição no dia 24 de maio (domingo), no Rioow Hostel, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com arquitetura inspirada em grandes nomes como Cândido Portinari, Burle Marx, Oscar Niemeyer e Athos Bulcão, o Rioow Hostel chama atenção pela localização e pela fachada, que lembra os azulejos portugueses. O espaço vai estar de portas abertas das 15h as 21h, com todo charme e simpatia dignas de todo carioca.

Uma festa com consciência urbana e social. Esse é um dos pilares da “Na Moral”. De acordo com o publicitário Zé Luiz Domingos, idealizador do evento, a “Na Moral” busca conscientizar os cariocas a cuidarem e amarem mais a cidade: “A ideia principal era fazer uma festa genuinamente carioca, que contemple o Rio de verdade, que não use só o Rio no nome. Estamos tentando trazer uma ideia de consciência para a cidade, mantendo a cidade limpa, pretendemos falar alguma coisa sobre trânsito, para a galera ser mais carioca, e ser mais apaixonada pelo Rio”, disse. 

Rioow Hostel (Foto: Divulgação)

Em sua primeira edição, a “Na Moral” não quer apenas conquistar o público, mas também dar uma cara nova naquele clima pós-praia, mantendo o ambiente descontraído, música boa, os bons amigos e, claro, aquela gelada. Assim nasceu a festa “Na Moral”, da essência carioca, apaixonada por essa cidade, e pra todos “cariocas de coração”: “A nossa ideia principal é reunir marcas cariocas, ou marcas que abraçam o Rio. É voltar os nossos olhos para o Rio de Janeiro”, completou Zé Luiz Domingos.

Em alto e bom som
Para começar com o pé direito, ou melhor, mão direita, a “Na Moral” convidou um verdadeiro time de craques para agitar a galera. Abrindo a pista #NaMoral, o Dj Sapucaia vem com as nossas músicas nacionais preferidas. Não vão faltar hits. Na sequência, e sem parar, o DJ Beto Vidal chega colocando o público pra cima, com uma mistura de Deep e as #EDM preferidas. É para estremecer as estruturas do Rioow Hostel. Segundo Zé Luiz Domingos, o line-up foi baseado no gosto do carioca.



“A gente não quer uma festa nacional, que seja caracterizada por músicas brasileiras. A gente quis trazer também um pouco de música de fora, mas dentro do clima de pós-praia. O DJ Beto vai tocar o bom eletrônico, que a galera se amarra, e vai fechar a festa em clima de Deep House, para a galera relaxar um pouco e ir para casa tranqüilo. O Sapucaia vai abrir a festa jogando o público pra cima, com o melhor do ritmo nacional. Teremos muito Tim Maia, Jorge Bem, a galera que também se inspirou no Rio para compor”, disse.

Além de música, a “Na Moral” também será espaço para exposição. Entre um intervalo e outro, o público poderá conferir as sensacionais fotos do Julio Lopes Art e dos “cãoriocas” queridos com o Rio4patas.

Comes e bebes
Toda festa que se preze, não pode faltar uma boa bebida e comida. De 15h as 17h, a “Na Moral” vai liberar Bud para galera! E mais uma surpresinha... É melhor chegar cedo! O público poderá contar, ainda, com a Cerva Madá, um dos melhores chopps artesanais! Caipirinha não pode faltar. Para os fortes, shot de Busca Vida e pra dar aquele charme o Cleriquot com Espumantes Castellamare.

Hareburger (Foto: Divulgação)

Para quem busca uma boa comida, vai rolar o querido Hareburger, direto das praias pra Festa Na Moral! Pra levantar a glicose e todo mundo ficar bem na segunda os deliciosos Brownies Da Cozinha da Laura. Música boa, comida e bebida, num clima altamente descontraído, em plena tarde de domingo. Assim promete ser a primeira edição da “Na Moral”. Alguém ainda duvida de que será um sucesso? Sem dúvida, uma festa que veio para ficar. 

Serviço:

Festa “Na Moral”

Data/Horário: 24/05 – Domingo - 15 às 21h.
Local: Rioow Hostel – R. Saturnino de Brito, 190 Lagoa - Rio de Janeiro – RJ
Classificação: 18 anos.

Ingressos:
1° Lote (ingressos limitados): Fem. R$: 35 / Masc. R$: 50

Pontos de venda:
Rioow Hostel - R. Saturnino de Brito, 190 - Lagoa, RJ, 22470-030
*somente em dinheiro. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!