Vídeo: Atores dão Parabéns pelos 3 anos do Contracenarte!


Teatro, cinema e música. Aonde houver arte, o Contracenarte vai estar lá. E o que seria do blog sem o nosso elenco principal? Seja nas telonas, nos palcos ou sob os holofotes, os artistas sempre foram os grandes protagonistas do nosso espetáculo. É com muito orgulho, que apresentamos alguns desses artistas que fazem parte dos dois anos do Contracenarte, e que neste 10 de abril de 2015 enviaram suas mensagens de parabéns pelo aniversário do blog. José Mayer, Hugo Bonemer, Sérgio Dalcin, Léo Bahia, Victor Maia, Mariana Galindo, Gotsha, Thais Belchior e Soraya Ravenle foram alguns que enviaram suas mensagens. Assistam no player abaixo.

ASSISTA NO PLAYER ABAIXO AS MENSAGENS DE PARABÉNS DOS ATORES


Desde já, agradecemos o carinho de todas que lembraram dessa data tão importante. Não podemos esquecer, também, de todos os atores, cantores, bailarinos e cineastas que não puderam gravar conosco ou enviar um vídeo, mas que estão conosco e lembraram dessa data de uma maneira muito especial. Muito obrigado às assessorias e produtoras como a Time 4 Fun, XYZ, Midiorama, Aventura Entretenimento e Dell’arte Soluções Culturais pela parceria de sempre. Não podemos esquecer, das empresas que ajudam a colocar os espetáculos de pé e fazem questão de ter o Contracenarte por perto. Muito obrigado!   


Parece que foi ontem, mas o Contracenarte completa 3 anos nesta quinta-feira (10 de abril) com muito sucesso e reconhecimento. Um blog que nasceu sem pretensão na cabeça de dois comunicólogos apaixonados por cultura, hoje já ocupa um lugar especial no cenário cultural carioca. E é com esse mesmo amor que cultivamos arteiros não só do Rio de Janeiro, mas também do Brasil inteiro. As cortinas estão abertas, o cenário já montado, e você é o nosso convidado especial nesse aniversário de 2 anos do blog.

Com esse mesmo amor, que a nossa equipe de colunistas e colaboradores levam até você o que há de melhor em cinema, teatro e música. Atualmente, o Contracenarte é visto por mais de 200 mil pessoas no mundo, atingindo países como os Estados Unidos, a Rússia, Canadá e toda Europa. Tudo isso, graças a você que nos acompanha desde o primeiro dia. Que torce a cada nova promoção, que ri com as comédias e se emociona com as histórias de amor. A você, querido arteiro, que sempre se mantém fiel ao site e não deixa de conferir as dicas culturais.

"BarbarIdade" (Foto: Mariana Cardinot/Contracenarte)

E para comemorar esses 3 anos de muito sucesso, nada melhor do que mais diversão e novidades. A começar pelas promoções, e são muitas! Nesta sexta-feira (10), um arteiro vai levar pra casa um par de ingressos para o musical "Mas Por Quê??!". E não para por ai!!! Neste fim de semana. Fiquem ligados, neste sábado (11) vamos lançar uma promoção relâmpago valendo um par de ingressos para o espetáculo “BarbarIdade”, com Susana Vieira e grande elenco, que está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Além disso, sucessos em 2014, as séries “Encena” e “Ora, pois!” estão de volta e cheias de novidades. Vamos trazer novas entrevistas com atores e músicos que se destacam no cenário cultural carioca. Do outro lado do planeta, direto da terrinha, a nossa correspondente especial Elisa Veiga vai continuar mandando notícias quentinhas sobre as últimas novidades em Lisboa. É um prato cheio para quem gosta de cultura, se eu fosse você, não perdia essa por nada. Fiquem ligados nas nossas redes sociais e no site para saber quando será a próxima matéria especial.

Miley Cyrus no Rio (Foto: Nestor Beremblum/ T4F Divulgação) 

O Espetáculo não pode parar!
E assim começamos o Contracenarte em 10 de abril de 2012: “Senhoras e sonhores, boa noite! A nossa companhia tem o prazer de apresentar o site Contracenarte (www.contracenarte.com). Uma página repleta de aventuras, suspense, comédia e, claro, muita arte. A partir de agora vocês poderão conferir artigos e comentários de espetáculos em cartaz no Rio de Janeiro e também fora do Rio, os últimos lançamentos das telonas e dos shows que irão marcar o cenário musical da atualidade. Transformar as ruas num grande palco e fazer da cidade o cenário é um dos desafios que nos dispomos a enfrentar. Afinal, quem vive de arte artista não é?

Cirque du Soleil (Foto: Divulgação)

Sem pretenção, o elenco não que chamar a atenção ou influenciar a opinião do público, mas sim, trazer um olhar do que rola de mais novo no mundo da arte. Toda semana, nossa equipe de colaboradores vai trazer notas, informações e dicas para você montar a sua própria agenda cultural. O teatro será o nosso personagem principal e aqui terá espaço para que o público também possa fazer a sua divulgação.

"O mundo inteiro é um palco, e todos os homens e todas as mulheres são apenas atores"
(William Shakespeare)

Da rotundra ao proscênio, nada vai passar despercebido pelo olhar do Contracenarte. Não somos especialistas, amantes. Não somos protagonistas, plateia. Confira toda semana uma nova resenha de algum espetáculo teatral e mande às suas sugestões através do inbox ou pelo nosso e-mail.

(Foto: Divulgação)

Pegue a sua pipoca, separe o seu travesseiro e chame os amigos. O espetáculo vai começar!!”

Bom relembrar, e no fim disto, a nossa mensagem que fica é: “O Espetáculo não pode parar”. Então que venham muitas outras coberturas e eventos. Afinal, você

Contracene. Seja o artista!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!