Seleção para 'Vikings' atrai mais de 8 mil pessoas em Dublin

Por Laine Alcantara

(Foto: Laine Alcantara)
Milhares de pessoas formam fila gigantesca para integrar elenco da série "Vikings", em Dublin (Irlanda). Mais de 8 mil pessoas enfrentaram chuva e sensação térmica de 3º por dois dias com a intenção de integrar o elenco da série "Vikings", que iniciará suas gravações muito em breve.

A seleção consiste nos mais variados perfis de pessoas e contou com figuras inusitadas de todos os tipos. Tem argentinos, brasileiros, mexicanos, irlandeses e até equatorianos. Gente de todas as idades e nacionalidades, já que a equipe da série busca 8 mil extras.  

A fila gigantesca de candidatos tomou as ruas da famosa região do Temple Bar, em Dublin, por cerca de 11 horas nos dias 30 e 1º. Muito simples, a seleção consistiu apenas em preenchimento de um formulário com questões sobre o perfil do candidato como "Possui carro próprio?" ou "Você possui alguma experiencia anterior com tv/serie/filme?". As fichas eram numeradas e o aspirante a ator era fotografado com a sua ficha e respectivo número. Super fácil.

Fernanda Monteiro, de Minas Gerais, e Táfnes Lopes, de Recife, ficaram por 2h na fila no dia 30 e não conseguiram realizar o teste, já que o mesmo terminou pontualmente as 17h e os portões foram fechados deixando muita gente chateada. No dia seguinte, as meninas foram persistentes e retornaram logo pela manhã, quando foi preciso mais 4h de fila até finalmente conseguirem participar da seleção juntamente com milhares de outras pessoas.

Sem dúvidas, uma ótima oportunidade pra quem sempre sonhou em participar de uma produção cinematográfica incrível sem precisar falar uma palavra. Claro que eu também fui lá tentar a sorte, né gente? Uma coisa é certa, a fila rendeu boas amizades.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!