Promoção: Concorra a ingressos para 'BarbarIdade - O Musical'


O Contracenarte traz um presentão para você!! Preparados? Que tal conferir de graça o musical ‘BarbarIdade’, que está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio de Janeiro? E o melhor, com direito a um acompanhante! Com Susana Vieira, Osmar Prado, Edwin Luisi, Marcos Oliveira e Guilherme Leme Garcia no elenco, “BarbarIdade” tem texto de Rodrigo Nogueira, baseado na criação de Luis Fernando Veríssimo, Ziraldo e Zuenir Ventura. O Contracenarte está trazendo uma nova promoção que vai tirar você da cadeira.

Se você mora no Rio ou está na Cidade Maravilhosa, fique atento: o nosso portal vai sortear um par de ingressos para a sessão de quinta-feira (16), às 21h, do musical ‘BarbarIdade’, que está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio de Janeiro. 

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero assistir o musical ‘BarbarIdade’ com o Contracenarte". O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 14h de terça-feira (14) será o vencedor. O resultado será divulgado na própria terça, A PARTIR das 14h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.

Mas Atenção!! O ganhador receberá as orientações via inbox e deverá enviar os seus dados até as 18h de terça-feira (14). Caso contrário, o prêmio será dado ao segundo lugar, automaticamente.

O participante deve curtir a fanpage do Contracenarte! O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do Teatro Oi Casa Grande, no dia do evento. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!

IMPORTANTE: O Contracenarte não se responsabiliza pela origem dos "likes" de cada participante.

Elenco de "Barbaridade" (Foto: Mariana Cardinot/Contracenarte)

Pegue três dos maiores autores brasileiros e junte com um elenco de primeira. Pronto, você tem um espetáculo de sucesso. Assim promete “BarbarIdade”, o novo musical da Aventura Entretenimento, que estreia quinta-feira (19), no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio de Janeiro. Com Susana Vieira, Osmar Prado, Edwin Luisi, Marcos Oliveira e Guilherme Leme Garcia no elenco, “BarbarIdade” tem texto de Rodrigo Nogueira, baseado na criação de Luis Fernando Veríssimo, Ziraldo e Zuenir Ventura.

A direção, direção de movimento e coreografia são assinadas por Alonso Barros, conhecido por produções como ‘Se eu fosse você, o musical’, ‘Elis, A musical’, ‘Chacrinha, o musical’, entre outros trabalhos. Ele conta que há certas peculiaridades no trabalho corporal de musicais cômicos: “‘BarbarIdade’, como ‘Se eu fosse você’, tem uma coreografia bem restrita à história, fechada no cenário proposto no texto. No caso de ‘Elis’ e ‘Chacrinha’, as possibilidades eram mais universais, trabalhei com o imaginário.  Na comédia, temos que ter cuidado para não repetir e estender a piada em um número musical. Temos que dar continuidade à história”, analisa Alonso. 

(Foto: Juliana Cerdeira/Divulgação)
Veríssimo, Ziraldo e Zuenir sabem por experiência própria que falar da terceira idade não é o momento de lamentar impedimentos físicos, chorar diante da perda de audição, da cegueira ou qualquer clichê do gênero. É hora de celebrar aquele tempo da vida em que você se permite ser quem quiser - sem vergonha, sem impedimentos, sem medos.

Com orçamento de 10 milhões, a comédia musical reúne um elenco de 18 atores. Com patrocínio da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro/Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Apsen, da Riachuelo e da ONS, ‘BarbarIdade’ faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Depois da trilogia “Uma Aventura Brasileir”a (formada pelos sucessos ‘Elis, A Musical’, ‘Se eu fosse você, o musical’ e ‘Chacrinha, o musical’), ‘BarbarIdade’ marca o lançamento do projeto Uma Nova Aventura Brasileira, que reúne espetáculos que fortalecem ícones da cultura nacional.

Partiu daí a ideia de convidar três grandes nomes da literatura brasileira, Luis Fernando Veríssimo, Ziraldo e Zuenir Ventura, para criarem uma comédia musical sobre a terceira idade. “Quisemos fugir dos clichês. Quem fala de velhice são os jovens. O velho de hoje não sente a idade que tem, está muito ativo e cheio de projetos. Basta olhar nosso trio de criadores”, analisa Aniela Jordan, sócia da Aventura Entretenimento ao lado de Fernando Campos e Luiz Calainho. “Pela primeira vez, um tema de importância sociocultural, a terceira idade, é objeto principal de criação de um musical brasileiro”, ressalta Calainho.

De acordo com Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros, o espetáculo abrange a questão da conquista da longevidade com qualidade de vida e bem-estar, um tema que o Grupo Segurador vem investindo há anos, através de inúmeras ações e projetos. “Para a Bradesco Seguros, investir em um evento cultural associado à terceira idade está totalmente alinhado à nossa estratégia de valorizar a longevidade. E nada melhor para nos inspirar na busca de uma vida longa e saudável do que o humor, especialmente quando os autores, além de escritores extremamente criativos, são exemplos de como envelhecer bem.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!