Luan Santana se inspira em Elvis Presley em show acústico no Rio

Por Leonardo Rebello


Luan Santa lança novo dvd acústico no Rio de Janeiro (foto: Leonardo Rebello)
Na noite de sábado (4), o cantor Luan Santana, além de reunir sucessos de sua ultima turnê, fez a casa de shows Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vibrar com o novo DVD acústico. O show trouxe os sucessos do cantor, além de músicas inéditas. E olha que tinha muita gente com a música na ponta da língua - o público é rápido!

Luan Snatana emociona fãs em noite
 de estréia de seu dvd. (foto:Leonardo Rebello)
O sertanejo surgiu pela passarela do palco surpreendendo os fãs, e veio com uma nova roupagem. Inspirado em Elvis Presley, Luan Santana adota o estilo do lenço no bolso e blazer, topete mais alto que o de costume e agrada com beijos e dancinhas a lá rei do rock, Luan Santana cantou 'Tanto Faz', entre outros sucessos como’ Chuva de Arroz’ e 'Bailando'. 

Luan trocou de roupa algumas vezes durante o show, que teve também mudanças de cenários através de um painel de led. O show novo trouxe novos dançarinos entre dois intervalos que levaram bastante soul para o palco, um show completo!

(Foto: Rodrigo Berton)

Carinho com fãs
No segundo e último intervalo do show, Luan conversa com os fãs e promete que volta ao Rio. O público respondeu com um caloroso "a-ha, u-hu, o Luan é nosso!". O cantor agradece o arinho, grito e empolgação, retribuindo à altura. O rapaz não é demais?

Enquanto Luan Santana não volta, nós o acompanhamos pelo Brasil e ficamos ligados nas novidades da nova turnê, em seu novo DVD “Acústico Luan Santana” e guardamos todo charme e diversão deixados pelo cantor nos últimos shows do Rio de Janeiro.

(Foto: Rodrigo Berton)

O repertório do show acústico soma 20 canções, sendo 10 inéditas e 10 regravações: “Escreve aí”, “A Gente dá Certo”, “Eu não Merecia Isso”, “Morena”, “Conto de fadas”, “Não preciso de Você”, “Um ser Só”, “Futuro”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é Amor”, “Um beijo”, “Falando Sério”, “Cê Topa”, “Amar não é Pecado”, “Te Vivo”, “Te Esperando”, “Sufoco” e “Tudo que você quiser”, entre outras.

Luan em números
Luan Santana é o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard americana, o que faz dele um dos campeões de busca em redes sociais no mundo. Aliás, o cantor possui números impressionantes em suas redes: mais de 5 milhões de seguidores no Twitter, 14 milhões de curtidas no Facebook, 2 milhões de seguidores no Instagram, 1.1 milhões de inscritos no YouTube. Todos esses fãs poderão curtir o artista ainda mais de perto com esse show que será importantíssimo em sua carreira.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!