Evento em SP mistura cinema, teatro e música numa única noite



No próximo sábado (18), São Paulo vai servir de palco para mais uma edição de um dos eventos mais legais da atualidade: o Cinesthesia. Recém-chegado à cidade, o projeto mistura a exibição de filmes que se consagraram ao longo dos anos com interpretações teatrais, e ainda traz uma festa com cara de balada para fechar com gostinho de quero mais. Sim, tudo isso numa noite só!
     
Tudo começa como uma simples exibição cinematográfica, e quando menos se espera, representantes das artes cênicas roubam a cena para dar vida ao que se vê na telona. Para encerrar essa união inusitada (e muito divertida!), o público ainda tem a oportunidade de se jogar na pista de dança, ao som de músicas que embalam a trilha sonora do filme exibido na noite e canções que vão do pop ao eletrônico. 

Chicago (Foto: Reprodução/TV Globo)

Filmes como "O Exorcista", "The Rocky Horror Picture Show" e "Nosferatus" já passaram pelo projeto. Agora é a vez do musical "Chicago" ser prestigiado. Produzido em 2002 e dirigido por Rob Marshall, o longa baseado no sucesso da Broadway é estrelado pelas beldades Catherine Zeta-Jones e Renée Zellweger e pelo veterano Richard Gere. Na trama, Velma Kelly (Zeta-Jones) mata a irmã e o marido após flagrá-los juntos na cama. Já Roxie (Zellweger) acaba assassinando o rapaz com quem estava tendo um caso após ser maltratada por ele. Ambas vão parar na cadeia e lá interpretam grandes números de jazz ao lado das companheiras de cela. De olho no potencial dessas mulheres, Flynn (Gere) enfrentará todos os obstáculos para unir Velma e Roxie e convencê-las a criar um espetáculo musical grandioso e que seja sucesso de público. 

“Chicago” foi o grande vencedor do Oscar 2003. Faturou 6 estatuetas, entre elas as de melhor filme, melhor atriz coadjuvante para Catherine Zeta-Jones e melhor figurino. 

Se estiver afim de ver um bom filme e ainda conhecer gente que compartilha do mesmo gosto, essa é a ocasião ideal. Fica a dica!


Cinesthesia
Local: Cine Joia – Pça. Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Horário: 22h
Quanto: R$ 40 e inclui pipoca à vontade e uma cerveja.
Capacidade: 800 lugares em pé
Classificação: 18 anos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!