Concorra ingressos para musical 'Mas Por Quê??! - A História de Elvis'

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


O CONTRACENARTE ESTÁ EM FESTA!!! 

Para comemorar os 3 anos de sucesso, o Contracenarte traz um presentão para você!! Preparados? Que tal conferir de graça o musical infantojuvenil ‘Mas Por Quê??! - A História de Elvis’, que está em cartaz no Theatro Net Rio, em Copacabana, no Rio de Janeiro? E o melhor, com direito a um acompanhante! Baseada no livro infantil homônimo do escritor e ilustrador alemão Peter Schössow, o espetáculo conta com os atores Letícia Colin, Júlia Gorman, Marcel Octavio, Pedro Lima e Simone Mazzer no elenco. O Contracenarte está trazendo uma nova promoção que vai tirar você da cadeira.

Se você mora no Rio ou está na Cidade Maravilhosa, fique atento: o nosso portal vai sortear um par de ingressos para a sessão de sábado-feira (11), às 16h, do musical ‘Mas Por Quê??! - A História de Elvis’, no Theatro Net Rio. 

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero assistir o musical ‘Mas Por Quê??! A História de Elvis’ com o Contracenarte". O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 10h de sexta-feira (10) será o vencedor. O resultado será divulgado na própria sexta, A PARTIR das 10h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.

Mas Atenção!! O ganhador receberá as orientações via inbox e deverá enviar os seus dados até as 14h de sexta-feira (10). Caso contrário, o prêmio será dado ao segundo lugar, automaticamente.

O participante deve curtir a fanpage do Contracenarte! O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do Theatro Net Rio, no dia do evento. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!

IMPORTANTE: O Contracenarte não se responsabiliza pela origem dos "likes" de cada participante.

(Foto: Divulgação)

Conseguir lidar com a perda não é fácil em nenhuma idade. Será que existe alguma fórmula mágica que nos permite aceitar a morte, com leveza e tranquilidade, sem tanto sofrimento? Para onde vão as coisas que perdemos? É possível viajar para dentro da própria cabeça em busca de respostas? Idealizada por Felipe Lima e Pablo Sanábio, a peça “Mas por quê??! – A história de Elvis” está em cartaz no Theatro Net Rio, em Copacabana, no Rio de Janeiro, até 10 de maio.

Baseada no livro infantil homônimo do escritor e ilustrador alemão Peter Schössow, o espetáculo tem direção de Renato Linhares e texto de Rafael Gomes e Vinicius Calderoni. A adaptação da obra – lançada no país pela Editora Cosac Naify (2008) – é inédita no Brasil.

(Foto: Divulgação)

O espetáculo “Mas por quê??! – A história de Elvis” conta a história de Cecília (Leticia Colin), uma menina que está inconformada com a morte de Elvis, o seu canário belga. Na tentativa de achar respostas para suas perguntas, a heroína aprenderá a superar a dor da perda em uma viagem fantástica pelo próprio inconsciente. Nessa trajetória, Cecília irá atravessar os recantos mais divertidos e delirantes de suas lembranças. 

Na adaptação teatral, a trilha sonora é composta somente por músicas do astro americano Elvis Presley e será executada pelos próprios atores em cena. Na peça, Cecília ganha um canário do avô e decide chamá-lo de Elvis em homenagem ao Rei do Rock: “o nome dele vai ser Elvis. Porque ele vai cantar tão bonito quanto o Elvis Presley, vovô”. Com direção musical de Felipe Habib, as canções permeiam o espetáculo e dialogam com as cenas: “Achamos que as músicas não precisavam de tradução. Elas traduzem a sensação e a emoção da cena”, explica Pablo Sanábio, idealizador do projeto. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!