'Three Days Grace' tira o Brasil do jejum com nova turnê

Por Clá Cisoto

Three Days Grace agita noite Rock no Circo Voador (foto: Taty Larrubia | Rock Noize)


Após uma década sem vir ao Brasil, a banda Three Days Grace chegou ao palco do Circo Voador nesta quinta - feira (26) para alegria dos fãs cariocas.

A banda, formada em 1997, deslanchou a carreira no início dos anos 2000 com sucessos como “I hate everything about you” e “Just like you”. Em 2013, Adam Gontier, vocalista da banda anunciou sua saída deixando seus fãs em dúvida sobre o futuro do Three Days Grace. No mesmo ano, Matt Walst, irmão do baixista Brad Walst assume o vocal temporariamente para a turnê “Transit of Venus”, álbum lançado em 2012 pelo grupo.  Com o sucesso dos shows, Matt Walst foi anunciado como membro oficial, e posteriormente o 3DG contaria também com Dani Rosenoer nos teclados.

Com o novo álbum “Human”, a banda mostrou que voltou às raízes do início de carreira com pegadas mais pesadas e letras mais obscuras. O single “Painkiller”, lançado em 2014 expressa muito bem isso.
E nesta quinta, os fãs que encheram o Circo Voador, viram esse lado mais “pesado” e enérgico da banda durante 1h30 de show com todos os seus sucessos de carreira e músicas do novo álbum “Human”. Matt Walst (vocal), Barry Stock (guitarra), Brad Walst (baixo), Neil Sanderson (bateria) e Dani Rosenoer (teclados) entraram no palco com o coro do público chamando pela banda.

Three Days Grace agita noite Rock no Circo Voador (foto: Taty Larrubia | Rock Noize)

O show começou com “I am machine”, música do novo álbum, cantada do início ao fim pelo público juntamente com Matt Walst que surpreendeu com sua presença de palco, energia e voz inigualável.
Sucessos como “Pain”, “Just like you” e o recente single lançado “Human Race”, já na boca do público mostraram que a noite seria promissora. Neil Sanderson enlouqueceu os fãs com um solo de bateria digno de estrela do rock, seguindo para “Painkiller”. E claro, “I hate everything about you” não poderia estar de fora cantada em uníssono juntamente com Matt Walst.

Um momento inusitado da noite foi quando o amigo / segurança e o que mais possa ser, que se manteve o tempo todo no show observando os fãs no canto do palco é chamado por Matt para cantar um rap, dividindo o palco com a banda. Uma reviravolta do tímido rapaz à imponente postura e presença de palco. 

A banda que se apresenta, no segundo dia do Lollapalooza neste final de semana, arrebentou com um show memorável no palco do Circo Voador, deixando os fãs cariocas querendo uma “dobradinha” em São Paulo. E que vale muito a pena conferir quem puder.

Confira o setlist da banda:

I am Machine
Pain
Break
So What
Just Like You
Chalk Outline
Human Race
Animal
Pain Killer
Fallen Angel
Home
Never 2 Late Good Life
I Hate Everything About You
The Real You
Break Stuff
Riot


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!