Susana Vieira viverá produtora teatral no musical 'BarbarIdade'

Susana Vieira estrela musical "BarbarIdade" (Foto: Reprodução)

A terceira idade será o tema do musical “BarbarIdade”, que estreia dia 19 de março, no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No elenco, grandes nomes como Osmar Prado, Edwin Luisi, Marcos Oliveira, Susana Vieira e Guilherme Leme Garcia. Com texto de Rodrigo Nogueira, baseado na criação inédita de  Luis Fernando Veríssimo, Ziraldo e Zuenir Ventura, “BarbarIdade” prometer ser mais um grande sucesso da Aventura Entretenimento, mesma produtora responsável por “Elis, A Musical”, “Chacrinha – O Musical” e “Rock in Rio – O Musical”. Alguém duvida?

No palco, Osmar Prado, Edwin Luisi e Marcos Oliveira darão vida a personagens inspirados no trio de escritores. Susana Vieira viverá uma engraçada e implacável produtora teatral, e Guilherme Leme Garcia será um diretor com a difícil tarefa de escalar um elenco para uma peça que ainda não tem texto.

Mestres da literatura
Três dos maiores criadores brasileiros, Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura e Ziraldo se unem para mostrar um retrato bem-humorado, produtivo e surpreendente da terceira idade. Com direção de José Lavigne, “BarbarIdade” promete ser não só um sucesso de público, mas também de crítica!

No fim do ano passado, durante entrevista que deu ao “Programa do Jô”, da TV Globo, Ziraldo questionou: “Se a terceira idade é considerada a melhor idade, por que dizer que você se sente mais jovem? Eu não gosto disso. Tenho 80 anos e me sinto como um cara de 80 anos”, disse. Sobre “Barbaridade”, o cartunista ironizou: “Somos três velhinhos interessantes, que estão escrevendo um musical sobre a velhice”.

Ziraldo também fez uma afirmação com a qual concordo plenamente: as únicas pessoas que podem escrever com propriedade sobre a velhice são aquelas que estão vivendo essa fase. “Ninguém pode dar palpite sem viver a velhice”, declarou ele.

Mais informações sobre “BarbarIdade” devem ser divulgadas próximo à estreia. Já estamos ansiosos!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!