One Direction anuncia saída do cantor Zayn Malik

One Direction anuncia saída do cantor Zayn Malik (Foto: Reprodução)

Uma triste notícia para os fãs da boy band britânica One Direction. O grupo anunciou nessa quarta-feira (25) a saída do cantor Zayn Malik: "Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e esperam continuar os shows da turnê mundial e a gravação do seu quinto álbum, que será lançado no final deste ano", disse a banda em seu perfil oficial no Facebook.

RELEMBRE COMO FOI O SHOW DO ONE DIRECTION NO BRASIL

Por sua vez, Zayn disse na nota oficial: "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".
ASSISTA NO PLAYER ABAIXO AO CLIPE DE "STEAL MY GIRL"


Os membros restantes do One Direction declararam: "Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis, nós passamos por tanto juntos, então vamos sempre ser amigos. Nós quatro vamos continuar. Esperamos gravar o novo disco e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial".

Já o empresário e produtor Simon Cowell disse: "Eu gostaria de dizer obrigado a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci em 2010, eu gostei muito, muito - e fiquei muito orgulhoso - dele. Eu o vi ficar mais confiante e estou realmente triste de vê-lo sair. Já sobre o One Direction, os fãs podem ficar seguros de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda".

One Direction (Foto: Reprodução)

Na quinta-feira (19), foi divulgado que Zayn abandonou a turnê "On The Road Again" na Ásia devido ao “estresse”, segundo seu agente, após fotos serem publicadas mostrando Malik, que é noivo, numa festa com uma turista na Tailândia.

* Com informações do G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!