#NoMeuIpod: SBTRKT cancela e Dallas Green chega ao Brasil

por Marie Linhares

Dallas Green a.k.a City and Colour (Foto: Reprodução/Internet)

Dallas Green, o queridinho do folk e ex- guitarrista e vocalista da Alexisonfire desembarca no Brasil pela primeira vez com seu projeto solo City And Colour. Muito elogiado pela crítica especializada fora do país de origem, o artista vem se consolidando também em outras partes do mundo. Prova disso é que o quarto álbum de Dallas, "The Hurry and The Harm", lançado em 2013, foi um dos maiores destaques nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e na Alemanha. Esta será a primeira vez do City and Colour no Brasil. 

Green chega ao Brasil com uma banda que inclui os músicos, Jack Lawrence (The Raconteurs, Dead Weather) no baixo, Dante Schwebel (Hacienda, Dan Auerbach) na guitarra, Doug MacGregor (Constantines) na bateria e Matt Kelly na guitarra de pedal e teclado. Se apresenta hoje, amanhã e depois no Cine Joia em São Paulo e chega ao Rio de Janeiro para subir ao palco do Sacadura 154, espaço ascendente na cena musical carioca. 


SBTRKT CANCELA SHOWS NO LOLLA BR E ARGENTINA

SBTRKT (Foto: Reprodução/Internet)

SBTRKT (lê-se "subtract") é um projeto musical liderado por Aaron Jerome. O londrino já remixou músicas de artistas como MIA, Radiohead, Modeselektor, Basement Jaxx, Mark Ronson e Underworld. Também lançou singles, EPs e um álbum auto-intitulado. Se apresenta ao vivo frequentemente com o cantor e colaborador Sampha. O show ao vivo consiste em Jerome utilizando bateria, sintetizadores e efeitos eletrônicos e acústicos com Sampha tocando dois teclados e cantando.

Infelizmente, o "dueto" cancelou suas apresentações nas edições do Lollapalooza Brasil e Argentina, por problemas de agenda. A banda Kodaline entrou no lugar do duo eletrônico, que prometia fazer um show memorável em sua primeira vinda ao Brasil e era um dos mais esperados do palco Perry.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!