Luan Santana traz nova turnê mais intimista ao Citibank Hall

Luan Santana se apresenta no Rio no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)

O cantor Luan Santana volta ao palco do Citibank Hall no Rio de Janeiro, para duas apresentações inesquecíveis. Nos dias 04 e 05 de abril, o cantor promete emocionar e embalar seus fãs com um show diferente do que está acostumado a fazer. Depois de um projeto grandioso, com megaestrutura que supera até mesmo grandes festivais internacionais, Luan Santana se prepara para mostrar o show do seu novo DVD, gravado em dezembro, em São Paulo. O espetáculo marca o lançamento do trabalho, com característica mais intimista.

Inspirado nos anos 50 e 60, o cantor fará uma verdadeira viagem no tempo. Com referências da cultura pop daquelas décadas, ele exalta a influência de Elvis Presley e Beatles em sua formação musical. Trata-se de um resgate do passado que mira o futuro.

O repertório do show acústico soma 20 canções, sendo 10 inéditas e 10 regravações: “Escreve aí”, “A Gente dá Certo”, “Eu não Merecia Isso”, “Morena”, “Conto de fadas”, “Não preciso de Você”, “Um ser Só”, “Futuro”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é Amor”, “Um beijo”, “Falando Sério”, “Cê Topa”, “Amar não é Pecado”, “Te Vivo”, “Te Esperando”, “Sufoco” e “Tudo que você quiser”, entre outras.

Luan em números
Luan Santana é o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard americana, o que faz dele um dos campeões de busca em redes sociais no mundo. Aliás, o cantor possui números impressionantes em suas redes: mais de 5 milhões de seguidores no Twitter, 14 milhões de curtidas no Facebook, 2 milhões de seguidores no Instagram, 1.1 milhões de inscritos no YouTube. Todos esses fãs poderão curtir o artista ainda mais de perto com esse show que será importantíssimo em sua carreira.

Serviço:

Luan Santana

Realização: Time For Fun
Datas: 04 e 05 de abril de 2015 (sábado e domingo)
Horários: sábado, às 22h; domingo, às 19h
Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ) - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 8.432 lugares 
Ingressos: de R$ 50 a 250 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária:     Sábado, dia 04/04: 07 anos a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Domingo, dia 05/04: Não será permitida a entrada de menores de 07 anos. 07 anos a 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes, ar condicionado
Estacionamento do Shopping: R$ 7 (pagamento antecipado)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!