Novela ‘Vamp’ vai virar musical com direção de Jorge Fernando

Vamp deve virar musical ainda neste ano (Foto: Reprodução)

Os vampiros estão de volta. Sucesso na década de 90, a novela Vamp — uma trama de vampiros modernos que misturava comédia, suspense e muita música — vai virar musical ainda este ano, de acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo. A direção será de Jorge Fernando, assim como na versão para a TV. Autor da novela, Antônio Calmon escreve o roteiro. 

O desafio agora é escolher quem será Natasha, a vampira e estrela do rock interpretada por Cláudia Ohana. Se o projeto for para frente, “Vamp” vai se juntar ao grupo de adaptações para os palcos, iniciado no ano passado com “Se Eu Fosse Você – O Musical” e “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”. Outros sucessos como o filme “Lua de Cristal”, de Tizuka Yamasaki, e a minissério “Hilda Furacão”, de Glória Perez), também vão ganhar versões no palco.

(Foto: Reprodução)

A trama
“Vamp” foi uma comédia sobre vampiros, voltada para o público jovem e exibida na faixa das 19h. A história se passava em uma cidade litorânea fictícia, onde viviam o capitão reformado da Marinha Jonas Rocha (Reginaldo Faria) e sua esposa Carmem Moura (Joana Fomm), ambos viúvos e pais de seis filhos das relações anteriores.

Tudo estava em harmonia até que chegou a cantora de rock Natasha (Claudia Ohana), uma vampira famosa internacionalmente após um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vladmir Polanski, Vlad (Ney Latorraca), a quem ela quer destruir para se livrar de uma maldição. Diversificada, a trilha sonora ia de Elba Ramalho a Cher e de Fábio Jr. a Lenny Kravitz, além de “Sympathy For the Devil” (dos Rolling Stones) na voz de Claudia Ohana.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!