Confira as estreias da semana nos cinemas (08/01)

Cena de "Loucas Pra Casar" (Foto: Divulgação)

Segundo fim de semana do ano, e as estreias nos cinemas não param de chegar! Tem, filme para todos os gostos, comédia, romance, ação e drama. O Contracenarte traz as estréias que prometem atrair grande público às salas de exibição a partir desta quinta-feira (8). O destaque fica por conta do nacional “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia e Suzana Pires no longa. Dirigido por Roberto Santucci, a comédia é uma boa opção para o fim de semana.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 8 de janeiro:

Loucas Pra Casar
Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) descobrem que namoram o mesmo cara há anos. As três se confrontam para conseguir chegar primeiro ao altar com o partidão.

Comédia Romântica - (Loucas Pra Casar) Brasil, 2014. Direção: Roberto Santucci. Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia, Suzana Pires. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.


Whiplash - Em Busca da Perfeição
O longa, vencedor do prêmio do júri do Festival de Sundance, foca no relacionamento entre um jovem baterista e seu professor, um ex-músico de jazz que ensina seus alunos com métodos para aterrorizá-los.

Drama - (Whiplash) EUA, 2014. Direção: Damien Chazelle. Elenco: Miles Teller, Paul Reiser, Melissa Benoist, J. K. Simmons. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Acima das Nuvens
Depois de saber da morte de Wilhelm Melchior, o dramaturgo e diretor de cinema que a descobriu na juventude, a atriz Maria Enders (Juliette Binoche) é convidada por um jovem talento a refazer no teatro a obra de Melchior que a lançou, uma peça sobre a relação gay de uma mulher de meia idade com uma jovem. O desafio proposto a Maria é que agora, décadas depois, ela troque de personagem e assuma o papel da mulher mais velha.

Drama - (Clouds of Sils Maria) França/Suíça/Alemanha, 2014. Direção: Olivier Assayas. Elenco: Kristen Stewart, Juliette Binoche, Chloë Grace Moretz. Duração: 124 min. Classificação: 14 anos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!