Paula Fernandes traz show autoral ‘Um Ser Amor’ ao Vivo Rio

Paula Fernandes estreia como diretora na turnê "Um só Amor" (Foto: Guto Costa/Divulgação)

Efeitos especiais, cenas em 3D, parcerias virtuais, climatização, esteiras e plataformas giratórias. Essa mega produção faz parte da nova turnê da cantora Paula Fernandes, “Um ser Amor”, que será apresentada no próximo sábado (6), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. A produção é a primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa a Jeito de Mato.

O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido.

A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, afirma Paula sobre a emoção de revisar sua própria história.

Parcerias
Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano (que participaram do atual DVD Multishow Ao Vivo Paula Fernandes - Um Ser Amor) e Shania Twain, com quem Paula gravou o clipe da música “You´re Still the One”, em Las Vegas. A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz um dinâmica incrível num cenário retrô, um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem.

Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos. “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

“Um Ser Amor” é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. “Se o Coração Viajar”, “Pra Você”, “Mineirinha Ferveu”, “Não Fui Eu”e os grandes sucessos de Paula Fernandes. A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda a produção. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. A direção geral é de Paula Fernandes e Jeito de Mato.

O novo disco
Lançado no final de setembro, Encontros pelo caminho só comprova que Paula Fernandes é uma das cantoras mais requisitadas do Brasil. Disponível em CD (duplo e simples) e DVD, o trabalho conta com as participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Hebe Camargo, Michel Teló, entre outros grandes nomes e, em menos de um mês, já vendeu 200 mil cópias. 

“A ideia de concretizar esse projeto surgiu aos poucos, quando percebi que tinha muito material com parcerias incríveis. Recebi muitos convites para parcerias e também convidei muitos artistas que admiro. Esse processo me enriqueceu e contribuiu para meu aperfeiçoamento profissional e pessoal, além de me ajudar a fazer música que ultrapassa barreiras, que não fica presa a rótulos de estilos musicais. Escolhi esse nome porque ele simboliza muito bem a ideia de todo o projeto”, detalha Paula Fernandes.

Serviço

Paula Fernandes – “Um Ser Amor”

Dia: 6 de dezembro
Horário de início do show: 22h
Abertura: 2 horas antes do início do espetáculo
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Telefone: (21) 2272 2901
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 2000 pessoas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!