Jingle bells! Confira lista com 5 maiores filmes de Natal

(Foto: Reprodução/Internet)

É Natal. Para muitos, essa data representa o momento de reflexão, festividade e confraternização com a família e amigos, mas para a indústria cinematográfico, as festas de fim de ano representam lucros e bons filmes. Não é para tanto. Os estúdios aproveitam o período de férias e o clima natalino para investir em bons títulos. Pegando carona na data, o Contracenarte trouxe uma lista de 5 filmes com temática Natalina que marcaram época. Se você é fã, confira as nossas dicas:

Top 5 Filmes de Natal

1. Esqueceram de Mim
Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.



2. O Grinch
Tudo bem, você pode dizer que esse filme é para criança, mas muito marmanjo por aí vai adorar acompanhar a história do rabugento verde e de suas ideias mirabolantes para tentar acabar com o Natal. Grinch é vivido por Jim Carrey, ou seja, é bem provável que você dê boas risadas.



3. Um Conto de Natal
O filme francês é um drama que conta a história de uma família não muito unida que vai precisar reaprender a conviver para salvar a vida de um deles. O ápice do filme acontece no dia do Natal. Para melhorar, o elenco conta com atores como Catherine Deneuve e Mathieu Amalric.



4. Enquanto Você Dormia
Mais um clássico natalino com cara de comédia romântica. Dessa vez, quem dá o ar da graça é Sandra Bullock na pele mocinha Lucy, que se passa por noiva de um desconhecido em coma – quem nunca? – sem nem imaginar que acabaria se apaixonando pelo irmão dele. O fato de isso tudo se passar no Natal deixa a história mais bonitinha ainda. Especialmente recomendado para quem está se sentindo sozinho.



5. Férias Frustradas no Natal
É bem provável que esse filme tenha marcado sua infância se você tiver mais de 18 anos. Chevy Chase vive o azarado Clark Griswold, que só deseja promover um Natal inesquecível em família. Logicamente, nem tudo é assim tão fácil. O lado bom é que seus infortúnios vão proporcionar o melhor show de luzes de todos os tempos, no ápice do filme.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!