Renata Ricci apresenta show 'French Kiss' em clima de cabaret

 Da Redação
(foto: Reprodução / Rede Social)
No ar em "Boogie Oogie", a atriz Renata Ricci assina o roteiro do show "French Kiss", que estreou no dia 20 de novembro, no restaurante Paris6, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com direção artística e musical de Reinaldo Sanches, o espetáculo fica em cartaz até final de dezembro, todas às quintas-feiras, às 21h. O show é formado por versões de música em francês, é uma espécie de cabaret atemporal. Versões de canções famosas como "Is this love"(Bob Marley) e "Tatuagem"(Chico Buarque) , feitas pelo multimídia Edgar Duvivier e a atriz Julia Porto , compõem o repertório .

Nascida em São Paulo no dia 11 de maio, Renata Ricci começou seus estudos de balé clássico aos 5 anos. Sempre envolvida com as artes, aos 18 anos desistiu da faculdade de arquitetura pra se dedicar integralmente ao estudo das Artes Cênicas. Formada em teatro pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, também se dedicou ao estudo do canto.

(foto: Angelo Pastorello)
No ano de 2006, a atriz venceu o concurso "A Nova das Oito", no programa Caldeirão do Huck , apresentado por Luciano Huck. De lá pra cá, além da novela "Páginas da Vida" também integrou o elenco de "Amigas e Rivais" e "Revelação".

Paralelamente, desenvolveu carreira no mundo do teatro musical, estreiando como "Ursula March"em Sweet Charity (Charles Moeller e Claudio Botelho , ao lado de Claudia Raia e Marcelo Medici). Fez parte também do elenco de "Peter Pan",  Avenida Q" (aclamado pela crítica e público) , GYPSY (como Encantadora June). Ficou em cartaz no Teatro Bradesco como Sukie Rougemont , na comédia "As Bruxas de Eastwick". Depois disso ainda fez parte dos elencos de "Apartamento 171", "Como vencer na vida sem fazer força"e "Pequeno Dicionário Amoroso". Participou do filme nacional de maior bilheteria do ano de 2013 "Minha mãe é uma peça", como Andrea, a nora de Dona Hermínia. Atualmente está no ar como Vivian na novela "Boogie Oogie".

Serviço

"French Kiss, O Show"

Onde: Restaurante Paris6 - Avenida Érico Veríssimo, 725 - Barra da Tijuca
Telefone: 21. 2494-7320
Quando: todas as quintas-feiras, até o final de dezembro.
Entrada Franca
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!