Confira as estreias da semana nos cinemas (06/11)

Cena de "Interestelar" (Foto: Divulgação)

O segundo fim de semana de novembro traz muitas novidades aos cinemas, que prometem agitar as salas de exibição de todo o país. Não vão faltar motivos para curtir um bom filme. O Contracenarte traz as estreias que pintam nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (6). O destaque fica por conta da ficção-científica “Interestelar”, do diretor Christopher Nolan. O elenco traz nomes de peso como os atores Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Jessica Chastain. Vale a pena conferir!

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 6 de novembro:

Interestelar
O longa narra as aventuras de um grupo de exploradores que usam um "buraco-de-minhoca" no espaço para superar as limitações das viagens espaciais humanas e conquistar vastas distâncias em viagens interestelares.

Aventura/Ficção-Científica (Interstellar) EUA, 2014. Direção: Christopher Nolan. Elenco: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain. Duração: 169 min. Classificação: 10 anos.

November Man - Um Espião Nunca Morre
O filme adaptará o oitavo livro da série criada por Bill Granger, There Are No Spies, cuja história é focada em um agente americano aposentado, Devereoux (Pierce Brosnan), que é forçado a voltar à ação quando é envolvido em uma conspiração governamental.

Ação (November Man) EUA, 2014. Direção: Roger Donaldson. Elenco: Pierce Brosnan, Luke Bracey, Olga Kurylenko. Duração: 108 min. Classificação: 16 anos.


















Uma Viagem Extraordinária
Um menino cartográfo de 10 anos foge do rancho da sua família em Montana, onde vive com seu pai cowboy e sua mãe cientista. O geroto viaja pelo país puxando um carrinho de mão para receber um prêmio no Smithsonian Institute.

Aventura/Drama (L'Extravagant voyage du jeune et prodigieux T.S. Spivet) Canadá, 2014. Direção: Jean-Pierre Jeunet. Elenco: Kyle Catlett, Helena Bonham Carter, Judy Davis. Duração: 105 min. Classificação: 10 anos.
Made In China
Na trama, Francis (Regina Casé) é vendedora na Casa São Jorge e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio dos amigos Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.

Comédia (Made In China) Brasil, 2014. Direção: Estevão Ciavatta. Elenco: Regina Casé, Juliana Alves, Otávio Augusto. Duração: 93 min. Classificação: 12 anos.
Mil Vezes Boa Noite
Rebecca é uma das maiores fotógrafas de guerra, até que seu marido decide que não quer mais aguentar sua vida perigosa.

Drama (Tusen Ganger God Natt) Noruega, Irlanda,Suíça, 2013. Direção: Erik Poppe. Elenco: Juliete Binoche, Maria Doyle Kennedy. Duração: 117 min. Classificação: 14 anos.


A Mansão Mágica
Trovão é um gato abandonado que em uma noite de chuva procura abrigo e agaba numa casa inimaginável. O dono é um velho mágico e a casa é habitada por diversas engenhocas e geringonças.

Animação (The House of Magic) EUA, 2014. Direção: Jeremy Degruson, Ben Stassen. Elenco: Joey Camen, Cinda Adams, George Babbit, Murray Blue. Duração: 100 min. Classificação: Livre.
Apneia
História de Chris, uma jovem de vinte e poucos anos, linda, rica e extremamente entediada. Ela tenta a todo custo encontrar um sentido na vida, o que parece estar sempre distante. Ela e suas amigas começam a perceber o quanto seus atos inconsequentes podem influenciar, ou até mesmo alterar radicalmente, seus destinos e dos outros.

Drama (Apnéia) Brasil, 2014. Direção: Maurício Eça. Elenco: Marjorie Estiano, Thaila Ayala, Marisol Ribeiro, Maria Fernanda Candido, Fernando Alves Pinto. Duração: 88 min. Classificação: 16 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!