Tiago Abravanel estreia turnê no Rio e lembra sucessos de Tim Maia

Tiago Abravanel no Vivo Rio (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (dia 3), o cantor Tiago Abravanel estreou a turnê Eclético com show no Vivo Rio. Durante a apresentação, Tiago cantou sucessos de artistas como Tim Maia, Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Xuxa, Preta Gil, Bruna Marquezine e Mariana Rios prestigiaram o cantor que, por causa de um acidente, estava com a perna imobilizada.

Nos últimos quatro anos, Tiago Abravanel se tornou um artista de destaque no cenário cultural do país. Catapultado ao estrelato com uma interpretação fenomenal de Tim Maia no teatro, ele também roubou a cena na TV e chegou à final do Dança dos Famosos no programa Fausto Silva.

(Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

Apresentando um show festa, dividido em blocos que misturam diferentes estilos e gêneros. O repertório conta com mais de 40 músicas, incluindo hits como "Acende o Farol", "Descobridor dos Sete Mares", "Vale Tudo", "O Meu Sangue Ferve Por Você", além de "Eclético", "De Brim" e "Estrada Afora", ambas também de autoria de Edu Tedeschi. 

Tim
Para quem conhece Tiago Abravanel dos palcos, pôde conferir o seu lado cantor no Vivo Rio, na estreia da sua turnê "Eclético". As canções de Tim Mais não poderiam ficar de fora do repertório da sua primeira turnê. A "questão maior" só existe porque Tiago ficou famoso justamente ao interpretar o cantor num musical que ficou em cartaz entre 2011 e 2013.

(Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

Também ator (atuou em novelas como "Salve Jorge" e "Joia rara") e neto do apresentador Silvio Santos, Tiago quer justificar o tema de sua estreia como cantor. A ideia é seguir em parte a proposta do clipe da música que batiza a excursão. No vídeo, ele encarna ou imita gente como Beyoncé, Lady Gaga, Freddie Mercury, Chaplin, Xuxa, Elvis e até Tim Maia. O plano é repetir a estratégia, ao menos em parte, nos shows.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!