R5 muda setlist para o Brasil e agrada fãs paulistas em 1º show

Por Rafales Sales


R5 mudou setlist especialmente para o Brasil (Foto: Camila Cara/T4F)

A R5, banda formada pelos irmãos Ross, Riker, Rocky e Rydel Lynch, e pelo amigo Ellington Ratliff, fez seu primeiro show na América Latina na noite do dia 4 de Outubro, em São Paulo, no Citibank Hall. Com a casa de shows lotada, a banda tocou por cerca de uma hora e meia, acompanhados dos gritos histéricos da plateia. Animados, tocaram seus hits principais e também algumas músicas que não estão em sua setlist da turnê R5 Live on Tour.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO SHOW DO R5 EM SÃO PAULO

As cadeiras marcadas não desanimaram o público, que levantou e dançou ao som de todas as músicas do conjunto. Em "Easy Love", música do novo EP "Heart Made Up on You", os fãs levantaram coraçõezinhos coloridos de papel, e em "One Last Dance", balada principal da banda, celulares e lanternas iluminaram toda a casa de shows.

(Foto: Camila Cara/T4F)

A atração de abertura foi o DJ Ryland, irmão mais novo dos Lynch. Com um setlist de cerca de meia hora, o DJ esquentou a plateia até que a R5 subisse ao palco, por volta de 19h15. 

Emocionados com o carinho dos fãs brasileiros, a banda prometeu voltar o mais rápido possível. Daqui, o quinteto segue para a Argentina, onde realizam dois shows em Buenos Aires, nos dias 8 e 9 de Outubro, fechando a turnê pela América Latina.

Grande sensação da música entre o público infanto-juvenil, a banda R5 atendeu aos pedidos dos fãs brasileiros e incluiu o país na rota de sua turnê mundial. Liderado por Ross Lynch, famoso por protagonizar a série “Austin & Ally” do Disney Channel, o quinteto mostrou porque é considerado um dos melhores grupos novos no cenário pop rock mundial. Com realização da Time For Fun, R5 se apresentou, ainda, neste domingo (5), no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

(Foto: Camila Cara/T4F)

Em novembro de 2013, o R5 pediu aos fãs do mundo inteiro para que votassem através do site oficial nos lugares por onde a turnê mundial de 2014 deveria passar. Os fãs brasileiros não perderam a oportunidade e agora poderão conferir ao vivo a música do grupo formado pelos irmãos Riker (baixo/vocal), Ross (guitarra/vocal), Rocky (guitarra/vocal) e Rydel Lynch (teclado/vocal), ao lado do amigo Ellington "Ratliff" (bateria/vocal).

Sobre R5
No ano passado, o R5 despontou no Top 200 da Billboard, estreando na 24ª posição e alcançando o 2º lugar na parada Pop do iTunes com o álbum de estreia, Louder, produzido por Emanuel "Eman" Kiriakou e Andrew Goldstein da Mod Squad Music Inc., e coescrito pelo grupo.

(Foto: Camila Cara/T4F)

Rapidamente, a banda ficou conhecida como a nova voz no mundo pop rock. Natural de Littleton, Colorado/ Estados Unidos, a banda radicada em Los Angeles foi formada em 2008 e é composta pelos irmãos Riker, Ross, Rocky e Rydel Lynch, junto do amigo Ellington "Ratliff".

Eles lançaram o primeiro EP, Ready Set Rock, em 2010, e assinaram com a Hollywood Records em abril de 2012, lançando o segundo EP, Loud, em fevereiro do ano seguinte. O primeiro álbum da banda na nova gravadora foi Louder, lançado em setembro de 2013.

(Foto: Camila Cara/T4F)

O quinteto estrelou uma série de cinco partes no Canal VEVO intitulada “R5 on R5”, que continha imagens dos shows da turnê de 2013, com apresentações esgotadas nos EUA, Canadá, Austrália, Inglaterra e França. No começo deste ano, retornou de forma triunfante para a Europa e lançou recentemente uma série de seis partes no VEVO, “R5 Live in London”, com imagens e relatos sobre a R5 mania feitos durante um show incrível realizado no mês de março, em Londres.

Confira o setlist:

Let’s Go Crazy (cover Prince)
(I Can’t) Forget About You
Easy Love
If I Can’t Be With You
Pass Me By
Ain’t No Way We’re Going Home
Things Are Looking Up
Mashup  What Do I Have To Do + Valerie
Falling For You
Rydellington Jazz
Love Me Like That
Stay With Me
One Last Dance
Seven Nation Army (cover The White Stripes)
I Want U Bad
Wishing I Was 23
Cali Girls
Heart Made Up On You
Loud
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!