‘Peixonauta’ volta aos palcos do Rio em clima de mistério

‘Peixonauta’ volta aos palcos do Rio em clima de mistério (Foto: Divulgação)

Da TV para os palcos. Um dos personagens preferidos das crianças está de volta ao teatro com o espetáculo ‘Peixonauta - O Caso do Piquenique’. A peça estreia dia 18 de outubro, no Teatro Vanucci, na Gávea, no Rio de Janeiro. A peça é baseada no desenho "Peixonauta", uma série de animação produzida pela TV PinGuim que segue as incríveis aventuras de um peixe agente secreto e seus melhores amigos, Marina e Zico.

Nesta aventura, os três terão que desvendar o mistério do sumiço das cestas de piquenique no Parque. Quem imaginaria que solucionar mistérios poderia ser tão divertido!


Assista no player acima a cenas de ‘Peixonauta - O Caso do Piquenique’

O personagem principal é um peixe agente secreto da agência OSTRA que gosta de aventuras. Nada no mundo pode deter ele quando ele decide resolver um caso. Ele usa uma roupa especial, parecida com a de um astronauta, para sair da água e ir para terra firme para explorar o mundo que o rodeia.

Sua amiga Marina é uma menina muito inteligente de oito anos de idade, e sempre o ajuda em suas missões. Ela mantém contato com o super agente graças a um relógio de água, e é uma grande defensora do meio ambiente.

Um macaco que está naquela idade em que não sabe se é criança ou se deve agir como adulto. Quando o dever o chama, ele nunca presta atenção, a menos que haja uma banana no meio. Apesar de nunca ajudar nas missões, ele sempre se envolve nas aventuras.

Um veterinário do Parque das Árvores Felizes. Ele adora passear com seus netos, Marina e os gêmeos Pedro e Juca, mas quando recebe uma chamada de emergência, costuma sair correndo para ajudar os animais. Ele compartilha com Marina seu amor pelo meio ambiente, e faz de tudo para cuidar bem dele.

Serviço:

‘Peixonauta - O Caso do Piquenique’

Estreia: 18/10, às 13h30
Local: Teatro Vanucci - Rua Marquês de São Vicente, 52 - 3º piso – Gávea, Rio de Janeiro.
Tel: (21) 2274-7246
Ingresso R$ 60
Doando um livro ou brinquedo os ingressos custam R$ 30 (meia)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!