Ora Pois! O filme 'Mau Mau Maria' estreia nos cinemas de Portugal

Por Elisa Quadrio Veiga
Do Contracenarte, em Portugal

Cena do filme (foto: Reprodução / Internet)
A comédia romântica, que conta a história de três irmãos e um ultimato, estreou no último dia 30 de outubro nos cinemas de Portugal.

Depois de um acontecimento trágico, os irmãos Maria Gonzaga vêem-se confrontados com uma imposição do pai que lhes valerá a herança, a identidade e a inteligência emocional: sete semanas é o prazo estipulado para que cada um deles encontre uma mulher que lhe encha as medidas sem lhe esvaziar os bolsos.

Pedro Maria, o cromo (em Portugal. Bobo, palhaço no Brasil) por definição, entra em pânico e desabafa com Luísa, a sua melhor amiga que, a partir daquele momento, assume o controlo da missão e inicia um processo de recrutamento para encontrar o par perfeito para o amigo.

António Maria, o irremediável playboy, dá início a uma busca desenfreada pela movida da cidade do Porto, envolvendo-se em caricatas confusões e tornando-se alvo de uma perigosa criminosa...
João Maria, o típico trapalhão de coração mole, não faz grandes planos mas acaba por esbarrar com uma deslumbrante e sedutora mulher. Quase por acidente, convida-a para sair.
Será o amor, ou a herança a ter os dias contados?

A equipe do filme é a mesma da série portuguesa Mulheres de Abril, exibida pela emissora RTP e um dos cenários escolhido é o Grande Hotel do Porto.

O filme tem a direção de José Alberto Pinheiro, argumento de Marta Gomes e Marco Horácio e elenco com António Raminhos, Eduardo Madeira, José Pedro Gomes, Marco Horácio, São José Correia, Ana Varela, Pedro Diogo, Margarida Moreira, Inês Castel-Branco, Rui Reininho, Victor de Sousa, Rita Camarneiro, Luis Filipe Borges, Inês Aires Pereira, Diana Chaves, Maria Botelho Moniz, Débora Monteiro.

Assista no player abaixo o trailer do filme "Mau Mau Maria"

 



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi linda! Que saudades... Chorei de alegria hoje ao vê-la, quanto tempo... Parabéns pelas sua conquistas! Beijos... Kátia (Informática - Colégio Petrópolis)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!