#NoMeuIpod investiga rumores sobre line-up do Lollapalooza 2015

por Marie Linhares




Quem é fã de qualquer festival ao redor do mundo sabe como é a ansiedade para a divulgação do line-up, ano após ano. Quando se trata de um festival no Brasil, a ansiedade triplica, pois sabemos do alto custo que é trazer um artista ou uma banda pra a América do Sul, mesmo que estejam super dispostos a fazer uma parada aqui no Brasil. Sempre tem show na Argentina, no Chile... mas o Brasil sempre fica chupando dedo. 

O Lollapalooza veio para mudar esse quadro triste dos fãs indies brasileiros. O festival, que trouxe headlines como Nine Inch Nails, Arctic Monkeys, Foo Fighters, Pixies, Muse, New Order e Julian Casablancas, nunca decepciona quando se trata de line-up. Os rumores e confirmações para a edição de 2015 ficam cada vez mais peculiares e o posicionamento da Time For Fun também. Os ingressos começaram a ser vendidos há duas semanas e - pasmem - nenhuma atração foi confirmada oficialmente pela produtora. Alguns jornalistas musicais como José Norberto Flesch, do Destak Jornal, confirmaram pelas redes sociais a presença de alguns artistas.

Vasculhando o facebook, consegui ficar ainda mais curiosa. Os rumores vão de Maroon 5 à Linkin Park em alguns posts. Alguns blogs mencionam que os headliners podem se dividir em dois artistas mais pops e outros dois mais indies, numa tentativa dos curadores de agradar um público menos seleto e especializado, talvez. Na tabela de atrações, aparecem The Kooks, Bastille, Foster The People, a veterana Bloc Party e os aclamados do Kasabian. Os novinhos do Chvrches também estão sendo cotados, junto com o popular Beck, que tocou ano passado no Planeta Terra Festival. Ah, e é claro... o must Jack White, ex-White Stripes.

Fico na torcida pra que pelo menos alguns nomes como Frank Ocean, BANKS, HAIM, La Roux, Alt-J, Beach Fossils, AlunaGeorge, Blood Orange, Rudimental, G Jones, Iggy Azalea, Sky Ferreira, Grimes, Brooke Candy, DIE ANTWOORD, Chet Faker e Local Natives estejam sendo fechados. Já fico satifeita com metade dessa lista e os indie pira! ;)

O line-up está previsto para ser divulgado em outubro. Vamos aguardar as surpresas que o Tio Perry reserva pra nós todos em março, lá em Interlagos!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!