Ludmilla atrai 3 mil 'aliceados' no Halloween do 'Chá da Alice'

Ludmilla se apresentou no Chá da Alice (Foto: Beto Vilela/Divulgação)

O que dá se misturar o Halloween com o Chá da Alice, uma das festas mais tradicionais do Rio de Janeiro? Challoween. A edição deste recebeu a cantora Ludmilla, no sábado (4), no Circo Voador, na Lapa, no Centro.  O show, inédito, foi criado especialmente para o Chá. Cenários, figurinos, bailarinos, efeitos especiais e hits que conquistaram o Brasil como: "Fala mal de mim", "Sem querer" e "Hoje" agitaram a noite. A procura foi tanta que os ingressos esgotaram e teve gente que não conseguiu entrar.

A festa “Chá da Alice” nasceu quando dois atores, Pablo Falcão e Sara Freitas, comemoraram os seus aniversários no ano de 2009. O fato é que os então aniversariantes jamais poderiam imaginar que a comemoração se transformaria numa das festas mais badaladas do Rio de Janeiro, muito menos que ganharia edições nas principais capitais do país como São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte.

(Foto: Beto Vilela/Divulgação)

Cinco anos se passaram e muitas edições foram realizadas, com direito a grandes produções e atrações aclamadas pelo público. Para contagiar o público, a festa contou, ainda, com duas pistas com os DJs mais queridos da cena carioca. No palco principal, Giordanna Forte, Thiago Araújo e Mil Face. Já na pista eletrochá, Diego Valente, Léo Amato e Babi tomam conta das pick-ups. Prepare-se! O encanto e a magia irão além dos seus sonhos.

Além do Pablo e da Sara, fazem parte da equipe o ator Pedro Nercessian, Edu Leah e Aretusa Novais. Segundo Edu Leah, que cuida da imprensa, a equipe não tinha ideia da proporção que a festa ia tomar: “Foi acontecendo e quando nos deparamos estávamos fazendo edições nas maiores casas do Rio de Janeiro e por todo o Brasil”, disse, citando alguns momentos marcantes nesses 5 anos de festa: “A primeira edição, no Circo Voador, Morro da Urca , nosso bloco que lotou a orla de Ipanema com mais de 350 mil pessoas , show com grandes artistas como Preta Gil, Daniela Mercury, Anitta... Cada edição tem um gostinho de quero mais e fica guardado sempre em nossos corações”.

Presenças ilustres
Com um público estimado em três mil pessoas por edição, Chá da Alice já recebeu cerca de 70 mil pessoas em seu tempo de existência. E já se apresentou em um único dia para 250mil pessoas a convite da prefeitura da cidade de Caruaru (PE) no tradicional e maior São João do Mundo. Queridinha dos artistas que volta e meia assumem as carrapetas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu:

Reinaldo Gianechini, Zeca Camargo, Dado Dolabella, Bruno Mazzeo, Bárbara Borges, Viviane Pasmanter, Bruno Ferrari, Sheron Menezes, Jonatas Faro, Alexandre Slaviero, Thiago Martins, Cris Viana, Fernando Torquato, Guilherme Leme, Júlia Almeida, Graziela Schimith, Thiago Mendonça, Jacaré, Elke Maravilha, Emanuelle Araujo, Paloma Duarte, Fernanda Nobre, Fábio Porchat, Paulo Gustavo, Kelly Key, Banda Araketu, Banda Moinho, Banda É o Tchan, Rosana e outros.

A magia da festa pode ser apreciada desde a entrada do público que é recebido pelos personagens principais da história: O Gato Risonho que desliza fazendo acrobacias aéreas em um tecido, o Coelho que faz saltos enormes com sua perna mecânica, a Rainha de Copas que comanda a fila com um dos seus soldados em uma perna de pau, o Chapeleiro Maluco com seu bule e a própria Alice que, sentada em uma cadeira gigante, serve o famoso chá aos convidados.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!