Franz Ferdinand aposta em hits para empolgar fãs cariocas no Rio

Franz Ferdinand em show histórico no Vivo Rio (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

Os esoceses da banda Franz Ferdinand agitaram o Vivo Rio na noite desta quinta-feira (dia 2). Em sua quarta passagem pela cidade maravilhosa, o grupo apresentou as músicas do quarto disco de estúdio, "Right Thoughts, Right Words, Right Action" (2013) e interagiu com o público o tempo todo, saudando e agradecendo em português. O show contou com transmissão ao vivo para o canal fechado de TV Multishow.

(Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

Essa foi a sétima passagem da banda pelo Brasil. Após quatro anos da última apresentação no Rio, a banda de rock voltou à Cidade Maravilhosa com a turnê do mais recente disco, “Right Words, Right Thoughts, Right Action”.

(Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

O celebrado quarteto de Glasgow fez apresentação única no dia 2 de outubro, no Vivo Rio. Uma noite recheada de hits e mais um show histórico da banda na cidade. A banda de Alex Kapranos estreou no Brasil oito anos atrás, abrindo para o U2. Divulgava seu segundo disco, “You could have it so much better” (2005) e o single “Do you want to”. O trabalho anterior, “Franz Ferdinand” (2004), tinha a música que rendeu sua melhor colocação na parada da “Billboard” – “Take me out” chegou ao 66o posto no Hot 100.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!