Espetáculo 'A-Traídos' chega ao Rio após turnê nacional; Confira!

Daniel Blanco, Bia Arantes e Bernardo Velasco (foto: Divulgação)
Após uma turnê nacional de sucesso, o espetáculo "A-Traídos" chega ao Rio de Janeiro. A peça estreia na terça-feira (4), no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, na Gávea. Escrita e dirigida por Pedro Jones, "A-Traídos" mostra os pensamentos de três jovens sobre o amor. Será que é possível amar sem trair alguém nessa história? Será que é possível ficar com quem se ama de verdade? Os questionamentos da juventude são trazidos com bom humor pelos personagens Monique, Leandro e Felipe.
A peça conta a história da estudante universitária Monique, que não para um minuto. É agitada, indecisa, ansiosa e conta sua história lembrando-se de uma frase que seu avô dizia: “Toda escolha implica em perdas”. E sem saber acaba fazendo uma escolha quando retribui o beijo de Leandro, melhor amigo de seu melhor amigo Felipe. Leandro, que sabe que Felipe é apaixonado por Monique há sete anos, não sabe como contar ao amigo sobre o beijo e Monique sabe menos ainda.

Monique conhece Felipe há cinco anos, mas não sabe que dois anos antes ele já estava apaixonado secretamente por ela. Para Felipe, este é o não-relacionamento mais longo na história dos não-relacionamentos. Foi em uma aula do professor Glauber que os dois se conheceram oficialmente. Ela chegou atrasada e o professor a colocou para ser a dupla de Felipe. Naquele dia, ele mostrou-lhe uma de suas poesias pela primeira vez.

Amor secreto
A amizade cresce, o amor permanece secreto, até que Leandro reconhece Monique de uma das muitas fotos que ela tem com Felipe nas redes sociais e puxa papo com a jovem. Conversa vai-e-vem e os dois acabam se beijando. Desse primeiro beijo surgem as dúvidas de Monique – que não sabe como contar ao melhor amigo sobre o beijo – e o medo de Leandro, que sente que traiu Felipe. Em cena são mostrados sonhos dos três, com pitadas de humor que mostram que a imaginação é muito mais cruel do que a realidade.

No palco, o amor, a amizade e a dúvida são mostrados em diálogos ágeis e deliciosos, enquanto poesias são apresentadas e os atores cantam em cena. Quando Felipe finalmente decide se declarar para ela, tudo dá errado e o tempo dos personagens não parece igual, o que desenrola uma série de desentendimentos. O final não é esperado, em uma reviravolta instigante e romântica que conta o que aconteceu, de fato, desde que os três se conheceram.

Ficha Técnica

Elenco: Bia Arantes, Miguel Roncato, Daniel Blanco e Bernardo Velasco
Texto: Pedro Jones

Direção: Pedro Jones

Serviço:

"A-Traídos"

Estreia: 04/11/2014 
Onde: Teatro das Artes - Shopping da Gávea
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 - 2º piso - Gávea - Rio de Janeiro
Quando: Temporada de 05 a 26 de Novembro | Terças e Quartas às 21h
Quanto: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia)
Classificação: 12 anos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!