Confira as estreias da semana nos cinemas (16/10)

Cena de "O Juiz" (Foto: Divulgação)

O fim de semana chegou, e com ele as estreias no cinema. O Contracenarte traz as novidades que chegam às telonas de todo o Brasil a partir desta quinta-feira (16). O destaque fica por conta de “O Juiz”, dirigido por David Dobkin, com Robert Downey Jr., Robert Duvall e Vera Farmiga no elenco, e animação “Festa no Céu”, do doretor Jorge R. Gutierrez, com as vozes de Diego Luna, Zoe Saldana e Channing. Escolha o seu filme, pegue a sua pipoca e boa diversão.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Em “O Juiz”, um advogado de sucesso  (Downey Jr.)  retorna à sua cidade natal para o funeral de sua mãe, apenas para descobrir que seu pai distante (Duvall), o juiz da cidade, é suspeito de assassinato. Billy Bob Thornton interpreta o promotor, e Vincent D’Onofrio será o irmão do personagem de Downey Jr.. O elenco ainda conta com Leighton Meester, Vera Farmiga, Sarah Lancaster, David Krumholtz e Dax Shepard.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 16 de outubro:

Festa no Céu
O toureiro Manolo declara seu amor à bela Maria. mas quando surge outro pretendente à moça, Manolo é amaldiçoado ao mundo dos mortos como um esqueleto e precisa provar seu amor por ela.

Animação (The Book of Life) EUA, 2014. Direção: Jorge R. Gutierrez. Elenco: Diego Luna, Zoe Saldana, Channing Tatum. Duração: 95 min. Classificação: Livre.


O Juiz
Um advogado de sucesso (Robert Downey Jr.) precisa voltar à sua cidade natal após a morte da mãe. Ao chegar lá, ele descobre que seu pai (Robert Duvall), portador de Alzheimer, é um dos suspeitos do assassinato, mas precisa defendê-lo no processo judicial.

Drama (The Judge) EUA, 2014. Direção: David Dobkin. Elenco: Robert Downey Jr., Robert Duvall, Vera Farmiga. Duração: 141 min. Classificação: 14 anos.











Na Quebrada
O longa mostra a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e agora tem a oportunidade de mudar de vida através do cinema.

Drama (Na Quebrada) Brasil, 2014. Direção: Fernando Grostein Andrade. Elenco: Gero Camilo, Felipe Simas, Jean Luis Amorim. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.


Fúria
Quando a filha de um criminoso recuperado é sequestrada, ele volta a sua velha vida, junta seus antigos comparças e vai fazer justiça com as próprias mãos.

Ação/Suspense (Rage) EUA/França, 2014. Direção: Paco Cabezas. Elenco: Nicolas Cage, Rachel Nichols, Max Ryan. Duração: 98 min. Classificação: 16 anos.














Sobrevivente Urbano
Quando Daniel assiste à ocorrência de um crime, ele decide filmar com seu telefone.

Drama/Ação (Sobrevivente Urbano) Brasil, 2014. Direção: José Claudio Cunha E Silva. Elenco: Carlos Bonow, Paola Castilho, Gardenia Cavalcanti. Duração: 113 min. Classificação: 16 anos.
















Meninos da Vila
Filme sobre três gerações de jogadores do Santos Futebol Clube: a de 1978, com Nilton Batata, Juari e João Paulo; a de 2002, com Elano, Robinho e Diego, e a dos últimos anos, com Ganso e Neymar.

Documentário (Meninos da Vila) Brasil, 2014. Direção: Katia Lund. Duração: 70 min. Classificação: Livre.















À Queima Roupa
Partindo da Chacina de Vigário Geral de 1993, o documentário investiga a violência e a corrupção policial praticadas no Rio de Janeiro nos últimos 20 anos.

Documentário (À Queima Roupa) Brasil, 2014. Direção: Theresa Jessouroun. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!