Austin Mahone e 'Fifth Harmony' cantam pela 1º vez no Brasil

Da Redação
do Contracenarte, Rio de Janeiro

(foto: Divulgação)
O headliner do evento este ano é o jovem cantor Austin Mahone, de 18 anos, que lançou seu EP de estréia, “The Secret”, no último dia 27 de maio, e começou o ano de 2014 com o pé direito: venceu o prêmio “Artist to Watch”, no VMA – MTV, onde também foi condecorado com os prêmios “Best Push Artist” e “Artist on the Rise,” além do prêmio iHeart Radio Music “Instagram Award”, para o cantor/compositor de destaque na pop music.

Mahone lançou seu novo single “Mmm Yeah” com Pitbull no iTunes em 26 de janeiro deste ano, e a canção atingiu a 2ª posição da parada logo na sua primeira semana. Ele também foi a principal atração da turnê “Artist To Watch”, da MTV, que começou em Miami em fevereiro, com ingressos completamente esgotados. Mahone é um dos principais artistas em número de seguidores nas redes sociais: são mais de 3,8 milhões no Instagram, quase seis milhões no Twitter e mais de 10 milhões no Facebook. Seus singles anteriores, “WhatAbout Love” e “Banga! Banga ” já geraram mais de 88 milhões de visualizações no YouTube.

A outra atração internacional, a banda Fifth Harmony, traz o sucesso das cinco integrantes que se conheceram no reality show The X-Factor e lançaram, em outubro de 2013, o álbum “Better Together”, alcançando a sexta posição no ranking da Billboard Top 200, logo na primeira semana. Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Hamilton foram eliminadas do reality em apresentações individuais, mas chamadas de volta a pedido de Demi Lovato.

Austin Mahone
Austin Carter Mahone nasceu em San Antonio, no dia 4 de abril de 1996. É um cantor e ator estadunidense que ficou conhecido a partir dos vídeos virais postados no YouTube de apresentações e covers com seu amigo Alex Constancio, em junho de 2010. Os videoclipes foram sendo postados até janeiro de 2011, quando Austin começou a construir um seguimento online.
Os primeiros singles promocionais de Austin, “11:11″ e “Say Somethin”, foram lançados em 2012. Algum tempo depois, o mais novo astro teenlançou a canção “Say You’re Just A Friend”, com a participação de Flo Rida, e seu primeiro single “WhatAbout Love”. Em 2013, Mahone esteve encarregado de abrir os shows da turnê Red Tour da artista compatriota Taylor Swift. No mesmo ano, foi nomeado um dos novos artistas da MTV para se apresentar e lançou então a promocional “BangaBanga”. Em janeiro de 2014, a canção “Mmm Yeah”, com a participação de Pitbull, foi lançada como primeiro single de seu segundo extended play, “The Secret”.

Fifth Harmony
Fifth Harmony (Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Camila Cabello e Dinah Hansen) tornou-se uma sensação da música pop desde a sua formação na segunda temporada de The X Factor. Seu EP de estréia, “Better Together”, debutou na posição #6 da Billboard Top 200, foi Top 10 no iTunes em 41 países e gerou o hit “Senhorita Movin ‘On”. A versão espanhola do EP estreou em #1 na parada iTunes Latino. No início deste ano, elas fizeram sua primeira turnê em arenas, abrindo os trabalhos para a turnê “Neon Lights” de Demi Lovato. Também se apresentaram com Austin Mahone no verão americano depois de fazer sua primeira turnê  “5th Times A Charm”. O grupo já abocanhou  dois Radio Disney Music Awards e foi contratado pela Mattel para cantar “Anything is possible”, o hino da marca, para o lançamento da coleção “Fifth Harmony Barbie”. 2014 vai marcar o lançamento do novo single “BO$$” e do novo álbum.


Serviço
"Austin Mahone & Fifth Harmony"
Data: 10 de outubro, sexta-feira
Local: Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário: 19h30
Classificação: 14 anos (Menores apenas acompanhados dos pais/ responsáveis legais)
Ingressos: Ingresso Rápido


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!