Apesar de tombos, 'Fifth Harmony' dá show de voz e sintonia no Rio

Da Redação

Fifth Harmony se apresentou pela primeira vez no Rio (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

O "girl power" está de volta. Na última sexta-feira (10),  as norte-americanas do Fifth Harmony se apresentaram na casa de shows Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, pela primeira vez no Brasil. Em meio a gritos, emoção e comoção, Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Camila Cabello e Dinah Hansen entram no palco sem atrasos, exatamente às 19h30, para delírio dos 5 mil fãs que aguardavam anciosos para vê-las de perto.

VEJA A GALERIA COMPLETA DE FOTOS DO SHOW DO FIFTH HARMONY 

Revelado no reality show "The X-Factor", o Fifth Harmony lançou em outubro de 2013, o seu primeiro EP, “Better Together”, alcançando a sexta posição no ranking da Billboard Top 200, logo na primeira semana. Ally, Camila, Dinah, Lauren e Normani foram eliminadas do reality em apresentações individuais, mas chamadas de volta a pedido de Demi Lovato. As meninas se preparam, agora, para o lançamento do seu primeiro álbum solo, "Reflection", que deve chegar às lojas no dia 17 de novembro.



(Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)


Durante a apresentação, um susto: Ally e Normani sofreram um pequeno acidente durante a apresentação, ambas caíram em momentos diferentes no palco, mas diante da situação não perderam o rebolado e continuaram o show como se nada tivesse acontecido. Mas cair em palco não foi uma gafe apenas das meninas, a integrante Emma do extinto grupo das "Spice Girls" também caiu em um show em Las Vegas nos Estados Unidos, em Dezembro de 2007 e torceu o tornozelo.

Mas não estamos aqui para falar de tombos, e sim para dizer o quanto de potencial elas têm para assumir voos cada vez mais altos, e se tornarem as "Spice Girls" dessa geração, a comparação é inevitável para quem viveu o ápice das "girls bands" e "boy bands" sabe o quanto as meninas lembram as Spices e depois de ontem não resta a menor dúvida que elas vão decolar, a sintonia em palco é fora de série e mostraram bem onde querem chegar.

Sobre o Fifth Harmony
No "The X-Factor", as meninas disputaram com adolescentes, jovens e adultos do país inteiro um lugar ao sol para uma carreira solo, mas nenhuma delas alcançou o tão almejado lugar cantando sozinha, foi quando foi feita uma reclassificação por grupos onde a cantora Demi Lovato fez questão de vê-las juntas porque acreditava e acredita no potencial delas unidas, e o resultado é esse que vivemos ontem, cinco meninas quebrando tudo nos palcos.

O EP “Better Together” foi, ainda, Top 10 no iTunes em 41 países. A versão espanhola do EP estreou em #1 na parada iTunes Latino. No início deste ano, elas fizeram sua primeira turnê em arenas, abrindo os trabalhos para a turnê “Neon Lights”, de Demi Lovato. O grupo já abocanhou  dois Radio Disney Music Awards e foi contratado pela Mattel para cantar “Anything is possible”, o hino da marca, para o lançamento da coleção “Fifth Harmony Barbie”. 2014 vai marcar o lançamento do novo single “BO$$” e do novo álbum.

Austin Mahone leva fãs ao delírio
Mas a noite estava apenas começando. O Fifth Harmony, na verdade, foi a banda de abertura da atração principal, o novo ídolo teen Austin Mahone. Se as cinco meninas norte-americanas são as novas Spice Girls, podemos dizer que Austin é uma nova versão de Justin Bieber. Porque não? Diante de fãs adolescentes histéricas, o
 cantor, que se tornou um fenômeno nas redes sociais divulgando suas gravações e gravou o EP "The Secret", empolgou a plateia predominantemente adolescente.

Austin Mahone no Rio (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

Porém, apesar de Austin Mahone ter sido a atração principal da noite, parece que os fãs que lotaram o Vivo Rio queriam mesmo ver o Fifth Harmony. Com o nome da girl band estampado em faixas e camisetas, foi só acabar o show das cinco meninas, para uma legião de fãs deixar o Vivo Rio. Foi inevitável perceber a quantidade de gente que deixou a casa de espetáculos. Além disso, muitas fãs passaram mal devido ao calor, a maioria por queda de pressão. Foi uma noite agitada, quente, mas que ficará marcada na vida dessas adolescentes, Agora, só nos resta esperar a volta de do Fifth Harmonu com uma turnê própria.

Confira no player abaixo o clipe do novo single "Boss" e "Miss Movin' On"





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!