Documentário 'Feast Of Friends' chega às telonas em novembro

Da Redação
Do Contracenarte, Rio de Janeiro



O documentário "Feast Of Friends", filmado e autoproduzido pelo The Doors, no ano de 1968, vai ser visto pela primeira vez em novembro.

O filme, que nunca ficou completo, chegou a ser exibido em festivais de cinema quando Jim Morrison ainda era vivo, mas, por questões legais, nunca foi oficialmente publicado. Algumas cenas soltas da obra fizeram parte de videoclipes e vídeos documentais da banda.

O lançamento, previsto para o dia 11 de novembro, teve áudio e vídeo remasterizados.

“É um documentário ficcional”, declara Jim Morrison no trailer. “Não posso dizer muito sobre, porque nós não estamos realmente o produzindo. Ele está apenas meio que se produzindo sozinho.”

A realização é de Paul Ferrara, que um ano depois viria a filmar o showcase HWY: An American Pastoral.

O filme inclui comentários de bastidores e imagens ao vivo. Na edição em DVD e Blu-Ray, ainda tem cenas extras que não estão no original, outro documentário britânico chamado The Doors Are Open, também de 1968, sobre o grupo e o último show dos Doors na Roundhouse de Londres, e a gravação de uma apresentação da banda em Toronto em 1967 tocando “The End”, junto com entrevistas dos integrantes e do então empresário do grupo.

Confira no player abaixo o trailer:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!