No ar! Confira o novo clipe da banda Hunna, 'Não há Nada'

Por João Guerra

Hunna em "Não Há Nada" (Foto: Reprodução)

A banda Hunna lançou seu segundo clipe, "Não Há Nada", nesta semana, e mostrou realmente a que veio. A Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro, foi o cenário escolhido para o clipe do novo single, que já está disponível para visualição na fanpage oficial do grupo no Facebook e no canal oficial no Youtube. 

ASSISTA AO CLIPE DE "NÃO HÁ NADA" NO PLAYER ABAIXO!!



O vídeo conta com a participação dos atores Hugo Bonemer ("Malhação", "Preamar", "Hair", "Rock in Rio Musical"), que atualmente  está em cartaz com a peça "A História dos Amantes", Thaissa Yumi ("Salve Jorge", "Hair") e do ator, diretor e professor de interpretação baiano Roberto Salles.

As filmagens aconteceram em junho. Com direção e edição de Victor Lima, “Não Há Nada” aborda a realidade enfrentada pelo protagonista, que sofre ao perceber que o passar do tempo o transformou e mudou sua percepção, enquanto sua parceira se manteve a mesma. A nova realidade e momento trazem a tona a incompatibilidade desenvolvida ao longo do relacionamento e, dessa forma, ele próprio acaba colocando-se como o principal obstáculo entre os dois.

Essa polaridade de sentimentos é traduzida pelo clipe através de perseguições aceleradas entre o personagem e uma antagônica versão sombria que, ao final das contas, representam a mesma pessoa.

(Foto: Diogo Michelon/Divulgação)

Hunna: rock de qualidade
Produzir rock de qualidade. Foi com esse objetivo que em 2011 nasceu o Hunna. Formada pelos cariocas Magga (voz); Fifo (guitarra); Thiaguinho (guitarra); Dov (baixo) e Teo (bateria), a banda mistura uma série de influências de rock clássico, como U2 e Guns N’Roses, com sonoridades atuais e diversificadas dentro do universo do rock, como Coldplay; Foo Fighters; Kings of Leon; John Mayer e Incubus para criar sua própria identidade musical.

Essa combinação traz ao rock brasileiro um som pouco explorado por aqui ultimamente, com um repertório moderno, que valoriza a musicalidade de seus integrantes e expressa seus sentimentos através de composições autorais.

Os temas das canções são relacionados à realidade cotidiana, bem como experiências passadas, desejos e ambições. O repertório é composto por letras em inglês e português. O Hunna é uma banda que você escuta para se sentir bem, pra curtir com os amigos ou sozinho, pra pensar e refletir sobre a vida. Basta escutar uma vez para ter vontade de cantar junto e viajar nas composições.

Debut
O Hunna lançou, no fim de 2013, seu primeiro disco, chamado “Hunna”. O álbum é independente e foi gravado no estúdio Casa do Mato e produzido por Dan Sebastian. O disco conta com 12 músicas autorais, sendo 7 em inglês e 5 em português e está disponível para compra em formato digital no itunes e outros canais (infos na fanpage) e em formato físico nos shows da banda. O disco também está disponível para download gratuito.

Mais sobre a Hunna: 
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/hunnarock
Canal Oficial no Youtube: http://www.youtube.com/hunnarock
Instagram: @hunnarock
E-mail: hunnarock@gmail.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!