Confira as estreias da semana nos cinemas (11/09)

Cena de "O Doador de Memórias" (Foto: Divulgação)

O fim de semana está recheado de grandes estreias nos cinemas brasileiros. De animação ao drama, não vão faltar opções. O Contracenarte traz as novidades que chegam às telonas nesta quinta-feira (11). O destaque da semana fica por conta da nova adaptação de “Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”, dirigido por Kei'ichi Sato, e o “O Doador de Memórias”, dirigido por Phillip Noyce, com Brenton Thwaites, Jeff Bridges e Meryl Streep no elenco.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

“O Doador de Memórias” é baseado no livro de Lois Lowry, e conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam “O Doador”. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo “real”, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. 

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 11 de setembro:

O Doador de Memórias
O filme conta a história de um mundo perfeito onde todos são felizes. Só o Doador (Jeff Bridges) detém as memórias que envolvem dor, guerra e as realidades infelizes. Agora o doador tem de transmitir todas suas memórias ao jovem Jonas. Baseado no livro de Lois Lowry.

Drama (The Giver) EUA, 2014. Direção: Phillip Noyce. Elenco: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep. Duração: 97 min. Classificação: 12 anos.

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
O longa-metragem adapta a "Saga do Santuário" da série de TV, agora em computação gráfica e com novos designs de personagens e armaduras.

Animação (Saint Seiya: Legend of Sanctuary) Japão, 2014. Direção: Kei'ichi Sato. Elenco: Kaito Ishikawa, Kenji Akabane, Kensho Ono. Duração: 93 min. Classificação: 10 anos.

Era Uma Vez em Nova York
Situado na década de 1920, o filme narra a jornada de uma imigrante polonesa, Ewa Cybulski (Marion Cotillard), aos EUA. No seu caminho, dois homens: o cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a obriga a vender o próprio corpo, e o ilusionista Emil (Jeremy Renner), primo de Bruno, que promete ser sua salvação.

Drama/Romance (The Immigrant) USA, 2013. Direção: James Gray. Elenco: Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, Jeremy Renner. Duração: 120 min. Classificação: 14 anos.


Rio, Eu te Amo
Novo filme da série Cities of Love, que já realizou Paris, Eu te Amo e Nova York, Eu te Amo. O filme é uma compilação de curtas, de diferentes diretores, sobre o Rio de Janeiro.

Drama (Rio, Eu te Amo) Brasil, 2014. Direção: César Charlone, Vicente Amorim, José Padilha, Fernando Meirelles e mais. Elenco: Ryan Kwanten, Rodrigo Santoro, Harvey Keitel e outros. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

3 Dias para Matar
Kevin Costner é um agente que se aposenta para tentar se reaproximar da sua família. Depois de ser envenenado, ele precisa cumprir uma última missão em troca de uma droga experimental que pode salvar sua vida.

Ação (3 Days to Kill) EUA, 2014. Direção: McG. Elenco: Kevin Costner, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen. Duração: 117 min. Classificação: 14 anos.

Winter, o Golfinho 2
Winter, a golfinho que perdeu a cauda no primeiro filme, agora sofre com a morte de sua companheira de aquário. O time de pessoas que salvaram a vida da golfinho terão de enfrentar o desafio de encontrar uma nova companhia para ela, enquanto resgatam outros animais marinhos.

Drama (Dolphin Tale 2) EUA, 2014. Direção: Charles Martin Smith. Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Nathan Gamble. Duração: 107 min. Classificação: Livre.

Um Novo Dueto
Aurore é uma famosa pianista que sofre com problemas amorosos e com a falta de motivação profissional, até encontrar o eletricista Jean, que decide terminar com a sua namorada de longa data, Dolorès, para viver este novo romance. Mas ela não pretende romper o relacionamento, e vai fazer de tudo para que Aurore e Jean não se encontrem mais.

Comédia (Une Autre Vie) França, 2013. Direção: Emmanuel Mouret. Elenco: Joey Starr, Virginie Ledoyen, Jasmine Trinca. Duração: 95 min. Classificação: 10 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!