Veja a capa do novo álbum do ‘Fifth Harmony’: ‘Reflection’

Capa de "Reflection" (Foto: Divulgação)

Uma boa notícia para os fãs da girlband “Fifth Harmony”. Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Hamilton divulgaram nesta semanaa capa do seu primeiro álbum de inéditas, “Reflection”. Descobertas no reality norte-americano, “The X-Factor USA”, o “Fifth Harmony” se tornou o novo queridinho dos adolescentes. As cinco meninas deixaram de vez o ar infantil de lado, e apostaram num visual mais sexy e urbano para o primeiro álbum. Veja abaixo a capa de “Reflection”:

O single, "BO$$", o primeiro de “Reflection”, foi anunciado oficialmente em 30 de maio de 2014, quando “Fifth Harmony” tocou um trecho da música no Kiss 108 FM Concert, em Boston. BO$$” vendeu 75 mil cópias apenas na primeira semana, e debutou em 43º no Billboard Hot 100, com isso, “Fifth Harmony” teve o maior debut de uma girlband no Billboard Hot 100 em 8 anos, e o melhor debut de uma girlband década, desde Danity Kane em 2006.

Novo single
Em meio aos rumores de boicote ao atual single da banda nos Estados Unidos, as garotas do Fifth Harmony divulgaram neste sábado (23) mais uma faixa inédita do seu álbum de estreia. Intitulada ‘Them Girls Be Like’, a canção segue o estilo r&b que o grupo vem adotando desde o lançamento de ‘Bo$$’.
Pode não ser uma grande aposta para próximo single, mas serve como uma boa expectativa para o disco, previsto para o dia 17 de novembro.

]
(Foto: Divulgação)

Em outubro de 2013, o primeiro EP da banda, intitulado "Better Together", foi lançado, debutando em 6º na Billboard 200, com 28 mil cópias vendidas na primeira semana.

Sobre o "Fifth Harmony"
Fifth Harmony (ocasionalmente abreviado por 5H) é uma girlbad americana formada na fase do bootcamp do programa The X Factor USA 2012, o grupo foi anteriormente chamado de LYLAS e depois 1432. Suas integrantes são Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Hamilton. Elas fizeram os testes para cantoras solo, cada uma em uma cidade diferente. Elas foram eliminadas, cada uma em sua categoria (Ally - Young Adults; Camila, Dinah, Lauren e Normani - Teens) e logo em seguida foram chamadas de volta ao palco por insistência de Demi Lovato, que aos prantos com a eliminação das garotas alegou se sentir no lugar delas, e que o The X Factor estava perdendo grandes talentos.

Então o anúncio de que ainda continuavam na competição foi feito, só que agora como um grupo, e assim se formou Fifth Harmony. Em sua primeira apresentação como grupo, com Impossible da cantora Shontelle, elas ultrapassaram 2 milhões de visualizações em apenas uma semana e meia. As garotas foram 3º colocadas no The X Factor USA 2012.

(Foto: Divulgação)

Em 15 de julho de 2013, elas lançaram seu primeiro single "Miss Movin' On" no programa de rádio Saturday Night Online e uma hora depois em seu canal oficial na VEVO. Me & My Girls foi single promocional da banda para a Radio Disney. Em 22 de outubro, o primeiro EP da banda, intitulado "Better Together", foi lançado, debutando em #6 na Billboard 200, com 28 mil cópias vendidas na primeira semana. A música 'Me & My Girls', mesmo não sendo single, entrou para o Digital Songs da Billboard.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!