‘Sexo grátis, amor a combinar’ chega à Barra com doações de livros

Elenco de "Sexo grátis, amor a combinar" (Foto: Divulgaçao)

Diversão e solidariedade. É com esses ingredientes que o “Sexo grátis, amor a combinar” chega ao Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, a partir desta sexta-feira (29). O espetáculo preparou uma campanha de doação de livros, que faz parte da sua concepção cênica e ainda dá desconto especial em todos os ingressos. Todos que levarem um livro para doar para a composição da cena da Livraria do espetáculo terão desconto de 30% no valor do ingresso.

Essa ideia veio unir a proposta do desconto com uma intenção da diretora Bia Oliveira, que também é educadora e tem como um dos protagonistas um escritor. "Precisamos incentivar a leitura em todas as idades. Tivemos essa preocupação quando pensamos na interatividade do público com o cenário do espetáculo. Ao final da temporada, em outubro, iremos fazer essa doação a Escolas Públicas da região com a presença dos atores do espetáculo", conta Bia.

(Foto: Divulgação)

"Sexo grátis, amor a combinar" apresenta um auto-retrato das relações atuais, onde casais usam e abusam das mídias sociais em busca da felicidade e esquecem que o olhar do amor é real e não virtual. Na comédia realista de Raul Franco, sete personagens adultos lidam com os conflitos de uma geração que tenta reconhecer o amor nas atribuladas idas e vindas do mundo tecnológico.

O amor e a amizade permeiam o texto que descreve a geração “selfie” e o desejo de conectar-se ao ser amado de forma real. A peça tem como objetivo levar ao público uma reflexão sobre as relações amorosas nos dias de hoje. Com direção de Bia Oliveira, apresenta os personagens e as suas características de forma criativa e real.

No elenco, alguns rostos conhecidos da TV como Lucas Cordeiro (Malhação), Yana Sardenberg (Floribella, TV Globinho, Máscaras) Luca Pougy (Rebelde), além de Camila Mayrink, Lu Rocha, Pedro Aquino e Vitor Rios.

(Foto: Divulgaçao)
Interatividade 
Pensando no tema da peça, a diretora Bia Oliveira teve a ideia de fazer o público integrar o espetáculo. Para isso, foi criado em sua Fanpage no Facebook um espaço para os espectadores contarem as experiências vivenciadas pelas redes sociais. Toda semana terá uma história diferente no texto do espetáculo, que será contada por um dos personagens que é escritor.

Serviço:

‘Sexo grátis, amor a combinar’

Data da estreia: 29/08/2014 (sexta-feira), até 04/10
Sextas e sábados - 23h
Local: Teatro dos Grandes Atores - Barra Square 
Endereço: Av. das Américas, 3555 - Barra da Tijuca
Ingresso: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia)
Duração: 1h15
Classificação: 16 anos
Elenco: Lucas Cordeiro, Yana Sardenberg, Luca Pougy, Camila Mayrink, Lu Rocha, Pedro Aquino e Vitor Rios
Texto: Raul Franco
Direção: Bia Oliveira
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!