Pitty lança 'Setevidas' com show lotado no Circo Voador

Pitty lota Circo Voador em lançamento de novo CD (Foto: Cadu Cavalcanti / Divulgação)

Neste final de semana, o Circo Voador, casa localizada na Lapa, no centro da cidade do Rio de Janeiro, foi palco da nova turnê "Setevidas", da cantora roqueira Pitty. O Contracenarte esteve no primeiro dia de shows, sexta-feira (15), e conta tudo que rolou. Com ingressos esgotados há mais de uma semana, quem pôde conferir o novo trabalho da cantora não se arrependeu. Um som amadurecido, uma cantora a cada dia mais versátil e carismática são predicados que tornam ir a um show da Pitty uma excelente pedida.

Pitty lota Circo Voador (Foto: Cadu Cavalcanti / Divulgação)
A fila se formava desde as 21h, contrastante em relação ao local. Muitas pessoas aguardavam ansiosas e queriam conquistar um lugar privilegiado para assistirem ao show. O espaço, apesar de grande, não comportava a quantidade de espectadores e muitos (inclusive nós) ficamos do lado de fora da cúpula para apreciar o show. 

Pitty entrou no palco por volta da meia-noite e contou com a euforia da platéia para acompanhar, em cada acorde, cada verso, as suas músicas: "Estamos muito felizes de estar aqui, esse é o resultado de um trabalho que eu espero que vocês curtam muito!", disse Pitty. E a galera que estava ali curtiu e muito cada música. O show começou com a inédita "Pouco" e além das músicas de "Setevidas" Pitty embalou a noite ao relembrar diversas músicas de sua trajetória como "Anacrônico", "Admirável Chip Novo", "Na Sua Estante", "Me Adora", entre outras.

Pitty lota Circo Voador (Foto: Cadu Cavalcanti / Divulgação)

Confiram o setlist da noite:

"Pouco"
"Anacrônico"
"Admirável Chip Novo"
"A Massa"
"Deixa Ela Entrar"
"Teto de Vidro"
"Memórias"
"Boca Aberta"
"Olho Calmo"
"Pulsos"
"Fracasso"
"Pequena Morte"
"Equalize"
"A Saideira"
"Setevidas"
"Me Adora"
"Máscara"

Foi ao show da Pitty? 
Comente sua experiência, publique pra nós uma foto ou vídeo e compartilhe suas impressões!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!