O cabalístico número 8 e o novo disco do Foo Fighters

por Marie Linhares


Foo Fighters (Foto: Reprodução/Internet)

A ambiciosa nova produção em estúdio da antólogica banda Foo Fighters vem causando rebuliço e com uma relação um tanto quanto cabalística com o número 8. As 8 faixas foram gravadas em 8 cidades diferentes dos Estados Unidos e também vai virar uma série para o canal pago HBO em 8 episódios. A data de lançamento do disco será no dia 10 de novembro, rompendo um pouco com a sequência de "oitavas" ao redor do tão esperado álbum.

Entitulado "Sonic Highways", será o oitavo álbum de estúdio da banda e conta com a participação de figuras como Gary Clark Jr., Carrie Underwood (sim, a do country!) e Chuck D, do Public Enemy. Produzido porque ninguém menos do que Butch Vig, o próprio Dave Grohl diz que este será um disco ambicioso e uma espécie de "carta de amor" à música norte-americana. 

A série pela HBO chegará antes à TV, no dia 17 de outubro, o que nos permitirá ter um gostinho de como foi o processo de concepção do Sonic Highways. Junto com o disco, também virá uma coleção de vinis com músicas covers, o que soa bastante surpreendente tratando-se dos vocais de Dave Grohl. 

Confira a tracklist!

 “Sonic Highways”, tracklist
1. “Something From Nothing”
2. “The Feast and the Famine”
3. “Congregation”
4. “What Did I Do?/God as My Witness”
5. “Outside”
6. “In the Clear”
7. “Subterranean”
8. “I Am a River”
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!