Estrelas de musicais invadem show do ‘Criança Esperança’

Tiago Abravanel, Laila Garun e Emilio Dantas estarão no show "Criança Esperança" (Foto: Reprodução/Internet)

O tradicional show do “Criança Esperança”, campanha da Rede Globo com a Unesco, que acontece na noite deste sábado (16), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, vai contar com uma presença para lá de especial. Além de cantores e estrelas da emissora, atores de musicais também farão parte do espetáculo. Laila Garin, Tiago Abravanel e Emílio Dantas, que vivem Elis Regina, Tim Maia e Cazuza, respectivamente, nos palcos, vão dividir o palco com Ney Matogrosso, de acordo com a emissora.

Com o tema “Transformação”, o show “Criança Esperança” tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e tem direção-geral de Dennis Carvalho.

“Para mim, é uma novidade, porque eu nunca fiz o Criança Esperança, nunca cantei com outros assim... aqui eu vou cantar com mais três artistas”, conta Ney.

Tiago Abravanel também é só alegria por formar esse quarteto: “Só gente fantástica, uma mistura de brasilidades”, comemora.

(Foto: Divulgação)

O show
O ‘Show da Esperança’ será gravado na tarde deste sábado, dia 16, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e vai ao ar no mesmo dia na Globo, logo após Império. O espetáculo reúne 20 artistas da música popular brasileira e pelo menos 16 artistas da emissora envolvidos com causas sociais, os mobilizadores. O roteiro é assinado por Marcel Souto Maior, Claudia Valli e Flavia Orlando.

Para quem quiser assistir o show completo do “Criança Esperança”, pode comprar as entradas pelo site da Tickets For Fun. O evento será realizado no Citibibank Hall, na Barra da Tijuca, e os ingressos custam R$40.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!