Confira as estreias da semana nos cinemas (14/08)

Cena de "As Tartarugas Ninja" (Foto: Reprodução/Internet)

Se a semana passada não foi de grandes estreias nos cinemas, o mesmo não se pode dizer deste fim de semana. De aventura mutante a filmes nacionais, são muitas opções que prometem lotar as salas de exibição de todo país. O Contracenarte traz todas as novidades que vão rechear os cinemas de todo país a partir desta quinta-feira (14). O destaque da semana ficam por conta de “As Tartarugas Ninja”, do diretor Jonathan Liebesman, e o nacional “Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho”.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Em “As Tartarugas Ninja”, crime e medo se espalham pelas ruas enquanto o Destruidor e seu maligno Clã do Pé dominam tudo com punho de aço, da polícia aos políticos. O futuro parece incerto até que quatro irmãos marginalizados, sobreviventes de uma experiência que deu errado, surgem do esgoto e assumem seu destino como os mais novos vigilantes mascarados.

Confrontados com os diabólicos planos de domínio do Destruidor, estas Tartarugas Ninja estão prestes a se unirem com a destemida repórter April O’Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar os cidadãos de Nova York.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 14 de agosto:

As Tartarugas Ninja
Na nova adaptação ao cinema das Tartarugas Ninja, os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

Aventura (Teenage Mutant Ninja Turtles) EUA, 2014. Direção: Jonathan Liebesman. Elenco: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Danny Woodburn, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Johnny Knoxville, Tony Shalhoub. Duração: 101 min. Classificação: 12 anos.
Amantes Eternos
Tom Hiddleston é um vampiro e músico underground profundamente deprimido pelos rumos da humanidade, que se reúne com sua amante de séculos, Eve (Tilda Swinton). O idílio do casal é então interrompido pela incontrolável irmã mais nova de Eve, vivida por Mia Wasikowska.

Romance (Only lover left alive) Alemanha/ Reino Unido/ França/Chipre, 2013. Direção: Jim Jarmusch. Elenco: Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska, John Hurt, Anton Yelchin. Duração: 123 min. Classificação: 12 anos.
Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho
A vida de Paulo Coelho antes da fama internacional como escritor. Uma história envolvendo uma tentativa de suicídio, três internações e outros conflitos de um jovem da década de 70 dividido entre deus e o diabo.

Drama/Biografia - Brasil/Espanha, 2014. Direção: Daniel Augusto. Elenco: Julio Andrade, Ravel Andrade, Fabíula Nascimento, Fabiana Guglielmetti, Paz Vega. Duração: 112 min. Classificação: 16 anos.
Chef
Jon Favreau roteiriza, dirige e estrela o filme sobre um chef de cozinha que perde seu emprego em um restaurante e passa a tocar um trailer de lanches.

Comédia - EUA, 2014. Direção: Jon Favreau. Elenco: Jon Favreau, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Dustin Hoffman, Sofia Vergara. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.
O Que Será de Nozes?
Um esquilo convencido e independente é banido de seu parque e forçado a viver na cidade, mas o inverno se aproxima e tudo promete ficar mais difícil do que já está.

Animação (The Nut Job) EUA, 2014. Direção: Peter Lepeniots. Elenco:Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson, Katherine Heigl. Duração: 85 min. Classificação: livre.
Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa
Pedro fugiu de casa, pegou a estrada e não sabe para onde ir. Lucas também não sabe, mas a estrada é seu palco. Eles têm pouco mais de 30 anos e levam apenas a roupa do corpo. Depois de se conhecerem numa lanchonete de beira de estrada, em Minas, os dois percorrem o interior do Brasil em busca de uma dose violenta de qualquer coisa.

Drama - Brasil, 2013. Direção: Gustavo Galvão. Elenco: Vinícius Ferreira, Marat Descartes, Leonardo Medeiros, Maria Manoella, Catarina Accioly, Mário Bortolotto, Klarah Lobato, Luma Le Roy, Larissa Salgado, Vanise Carneiro e Juliana Drummond. Duração: 96 min. Classificação: 16 anos
Estação Liberdade
Mario é brasileiro, porém seus avós são japoneses. Após o terremoto de 2011, Mario recebe uma misteriosa carta escrita em ideogramas japoneses.

Drama - Brasil, 2013. Direção: Caíto Ortiz. Elenco: Fabiula Nascimento, Cauê Ito, Carolina Sudati, Kentaro Inoue, Paulo Tsuchiya, Eduardo Chagas e Renata Sayuri. Duração: 92 min. Classificação: 12 anos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!