Atriz da 'Era de Ouro de Hollywwood' Lauren Bacall morre aos 89 anos

Da Redação

Lauren Bacall (foto: Reprodução/ Internet)

A atriz Lauren Bacall morreu aos 89 anos nesta terça-feira (12). Ela sofreu um derrame em casa, disse um familiar ao site TMZ. Lauren foi casada com Humphrey Bogart de meados da década de 1940 até a morte dele, em 1957. Eles tiveram dois filhos. Após a morte de seu marido, ela se casou com o também ator Jason Robards.

Ela foi casada com Humprey Bogart e ganhou Oscar honorário em 2009. Artista sofreu derrame, diz site; ela fez parte da 'era de ouro' de Hollywood.


Lauren Bacall e o marido Humprey Bogart (foto: Reprodução/ Internet)
"Com profunda tristeza, mas com grande gratidão por sua vida incrível, confirmamos o falecimento de Lauren Bacall", afirmou o espólio da família Bogart em uma conta oficial no Twitter. Lauren estrelou filmes como "À beira do abismo", de 1946, "Paixões em fúria", de 1948, e "Como agarrar um milionário", de 1953.

Ela foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante em 1997 pelo filme "O espelho tem duas faces", dirigido e estrelado por Barbra Streisand. Em 2009, ela ganhou um Oscar honorário por sua participação na "era de ouro" de Hollywood.

(Informações site G1)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!