Roupa Nova promete show nostálgico e animado no Rio

Roupa Nova volta ao Citibank Hall (Foto: Divulgação)

Devido ao grande sucesso dos shows realizados em 2013 e no começo de 2014, o Roupa Nova retorna ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dias 19 e 20 de setembro de 2014, com a promessa de um final de semana animado e divertido.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Mantendo até hoje sua formação original – Cleberson (teclados e vocal), Feghali (teclado, violão, guitarra, voz e vocal), Kiko (violão, guitarra, voz e vocal), Nando (baixolão, violão baixo acústico, violão, voz e vocal), Paulinho (voz e percussão) e Serginho (bateria, djembe, voz e vocal) –, o Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira. São mais de 50 sucessos e quase 10 milhões de cópias vendidas de seus 22 álbuns.

O grupo carioca inaugurou sua lista de hits com a música “Canção de Verão”, na década de 80, e desde então não parou mais. Faz parte da rotina da banda emplacar músicas nas rádios e principalmente em telenovelas brasileiras, sendo recordista em trilhas sonoras, com mais de 30 composições já usadas. Com um público fiel e que se renova a cada ano, o Roupa Nova está sempre se reinventando e surpreendendo em seus shows.

Serviço:

“Roupa Nova”

Data: 19 e 20 de setembro de 2014 (sexta-feira e sábado)
Horário: sexta-feira e sábado, às 22h15
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Capacidade: 3.120 lugares 
Ingressos: de R$ 45 a R$ 200 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!