Onze:20 lota a Fundição em sua primeira vez no Rio: confira!

por Marie Linhares


Onze:20 (Foto: Reprodução/Internet)

Banda criada em 2006 em Juiz de Fora - MG, a Onze:20 finalmente chegou ao Rio de Janeiro para sua primeira apresentação em terras cariocas. Os seis meninos, que já foram no programa "Encontro" da Fátima Bernardes e também já fizeram a parte musical do "Legendários" na Record, contaram com o show de abertura de Rafael Almeida, ator conhecido pelo seu papel como Luciano em Páginas da Vida e que também é cantor. Rafael aqueceu bem a platéia com sucesso de Cazuza, Legião Urbana, Natiruts e Skank. Também duas músicas autorais, uma delas foi "Bungee Jump", parte da trilha sonora da novela "Em Família".

Por volta da 1h da manhã, os meninos da Onze:20 subiram ao palco. Os meninos começaram o show com o sucesso "Não Devo Nada" e a casa veio abaixo nos primeiros acordes. Vitor Hugo, vocalista, foi engolido pelo canto uníssono da platéia que assim permaneceu cantando do início ao fim do show. A setlist contou com todas as músicas da banda e alguns covers: "My Hero", do Foo Fighters; "Me Namora", de Edu Ribeiro; "Ela Vai Voltar" e "Zóio de Lula", do Charlie Brown Jr.



Onze:20 na Fundição Progresso (Foto: Marie Linhares/Contracenarte)


O single "Pra Você" foi um dos pontos altos do show. Com uma iluminação mais fria e o teclado em destaque, antes de Vitor cantar a primeira frase, o público já puxou o coro. Muito emocionado com a receptividade, ele brincava e pulava o show inteiro. A animação contagiou à todos os presentes e a banda não esquecia nunca de agradecer: "muito obrigado à todos pela presença, vocês são f*da!"

Pela reação do público, deu pra sentir que a banda foi muito bem recebida e acolhida. Durante todo o show, era perceptível a felicidade de todos os integrantes ao ver todos cantando e recebendo carinho de todos os fãs. Música de altíssima qualidade, os meninos mostraram o porque do sucesso que vêm conquistando desde que criaram a banda só cresce. Mostraram um show impecável, com alto grau de virtuosismo de todos os músicos. O show rolou no palco redondo da Fundição mas foi digno de palco principal, eu diria. Fica a dica pra próxima vez, porque depois de lotar uma das casas de show mais importantes do Rio, eu voltava hein, Onze:20? :)


Onze:20 na Fundição Progresso. À direita, o vocalista Vitor recebendo o carinho do público (Foto: Marie Linhares/Contracenarte)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!