‘Festival Stand Up Comedy’ reúne feras do humor no Vivo Rio



Que rir é o melhor remédio, isso todo mundo já sabe. Que um é pouco e dois “é bom” também. Por isso, o Vivo Rio, no Rio de Janeiro, preparou dois dias de muita gargalhada e animação em um festival de stand up comedy. Nos dias 5 e 6 de julho, a casa de shows apresenta um time de primeira linha, no que diz respeito ao humor e às situações cotidianas: Fernando Caruso, Marcelo Marrom, Rodrigo Capela, Rafael Cortez, Mauricio Meireles e Robson Nunes.

Conheça os participantes do “Festival Stand Up Comedy”:

Paulinho Serra:É um ex-VJ, radialista, ator e humorista brasileiro. Em 2007, após conceder um entrevista ao programa Pânico da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou o Reportér Chorão e o Traficante Gay. No ano seguinte, atuou na novela Duas Caras, interpretando o professor de sociologia argentino Ignácio Guevara.

Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa Quinta Categoria (anteriormente apresentado por Marcos Mion em 2009), junto com Rodrigo Capella e Talita Werneck (ambos dos Deznecessários), onde havia sempre um convidado diferente. No mesmo ano, foi chamado para participar do programa Comédia MTV. O Quinta Categoria saiu do ar e a partir do ano de 2012, e Paulinho Serra passou a participar apenas do Comédia MTV e Trolalá MTV, programa novo, diário, de apenas 15 minutos onde ele e a Tatá Werneck passam trotes e trollam as pessoas.

Em 2013 integrou o programa Famoso Quem? do SBT. O ator é um talento recente do teatro e da televisão brasileira. Ele foi um dos pioneiros do stand-up comedy no país dirigindo o grupo os Deznecessários.



Maurício Meirelles:
Formado em publicidade, deixou o mundo das agências para ser comediante. Trabalhou como roteirista no programa Legendários da Record, quando também interpretou o personagem Clóvis Cliché. Como ator, já fez uma participação no filme Onde está a felicidade?

Em 2010 lançou o livro E Se o Stand-up Virasse Livro? Desde novembro de 2011 faz parte do elenco do programa Custe o que custar (CQC) na Bandeirantes. Em 2013 lançou seu espetáculo de comédia solo, "Não Leve a Sério", viajando por todo o país.









Robson Nunes:
Ator, apresentador, cantor, diretor e humorista, Robson estreou no cinema no filme Boleiros, atuando na sequência em que ele e dois colegas corinthianos amedrontam crianças palmeirenses dentro do elevador.

Na TV atuou em Malhação da Globo e interpretou o jovem Tim Maia no especial Por Toda a Minha Vida. No Disney Channel nos programas Zapping Zone e Disney Channel Games.








Rafael Cortez:
Ator, músico e jornalista, Rafael é formado em jornalismo pela PUC- SP e foi repórter do programa Custe o que custar (CQC) de 2008 a 2012. Em 2013 foi contratado pela Record para apresentar o programa Got Talent Brasil, franquia da versão internacional de Got Talent.

Atualmente apresenta o programa Me Leva Contigo na Rede Record, além de excursionar pelo Brasil com seu próprio solo de comédia, “De Tudo um Pouco”.








Murilo Couto:
Murilo Couto começou na televisão em 2009 fazendo parte do elenco da Malhação. Ficou na telenovela teen de novembro de 2009 à agosto de 2010. Em 2011, integra o elenco do late-show Agora É Tarde na Rede Bandeirantes ao lado de Danilo Gentili, ficou na Band até em 2013, quando foi contratado junto com toda a equipe do Agora é Tarde, pelo SBT para fazer parte do late-show The Noite, também comandado por Danilo Gentili.

Murilo Couto além de televisão, trabalha com stand-up. Seu estilo de humor é bastante peculiar com comentários ácidos sobre os acontecimentos da atualidade.






Léo Lins:
É uma das referências do stand-up comedy nacional. Foi integrante do grupo Comédia em Pé, o primeiro grupo de stand-up do país. É também autor do primeiro livro do gênero no Brasil, Notas de um Comediante Stand-up e foi co-autor de Comédia em Pé – O Livro. Já realizou mais de mil apresentações de stand-up ao longo de sua carreira, sendo algumas delas na Inglaterra, Portugal, Japão e Alemanha3.

Já participou dos principais programas de TV e rádio (Malhação, Programa do Jô, Domingão do Faustão, Pânico, A Praça é Nossa, A Liga, foi redator do programa Legendários da Rede Record e foi jurado do concurso de imitação no Tudo é Possível.

Em 2011, assinou com a Rede Bandeirantes e integrou a bancada do programa Agora é Tarde, talk-show de Danilo Gentili. No final de 2013, Danilo Gentili fecha contrato com o SBT e traz todo seu elenco com ele, incluindo Léo Lins, menos o comentarista Marcelo Mansfield, para o programa The Noite.





Serviço:

“Festival Stand Up Comedy”

Dias: 5 e 6 de julho
Horário de início do show: sábado (dia 5) às 21h e domingo (dia 6) às 20h
Abertura: 2 horas antes do início do espetáculo
Endereço: Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Telefone: (21) 2272-2901
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 2 mil pessoas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!