Confira as estreias da semana nos cinemas (24/07)

Cena de "Planeta dos Macacos - O Confronto" (Foto: Divulgação)

Que tal aproveitar o clima frio do inverno e escolher um bom filme para se divertir? Opções não faltam, e o Contracenarte traz todas as estreias que prometem movimentar as salas de exibição de todo país. O destaque da semana fica por conta do tão aguardado “Planeta dos Macacos - O Confronto”, com Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman no elenco, e o drama “Sem Evidências”, do diretor Atom Egoyan. Escolha o seu filme, pegue já sua pipoca e aproveite. O fim de semana está só começando!

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Em Planeta dos Macacos – O Confronto, uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 24 de julho:

Planeta dos Macacos - O Confronto
Ambientado alguns anos depois do longa anterior, o filme acompanha César, líder da nação cada vez mais crescente de macacos geneticamente evoluídos, e um grupo de humanos sobreviventes da devastação virótica. Embora macacos e humanos tenham estabelecido uma trégua, ela não vai durar para sempre.

Ação (Dawn of the Planet of the Apes) EUA, 2014. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Judy Greer. Duração: 130 min. Classificação: 14 anos.
Sem Evidências
Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados, apesar de clamarem inocência.

Drama (Devil’s Knot) EUA, 2014. Direção: Atom Egoyan. Elenco: Reese Witherspoon, Colin Firth, Mireille Enos. Duração: 114 min. Classificação: 12 anos.

Apenas Uma Chance
Cinebiografia do cantor lírico e ex-vendedor de celular Paul Potts, vencedor do programa Britain’s Got Talent.

Comédia (One Chance) EUA/Reino Unido, 2013. Direção: David Frankel. Elenco: James Corden, Julie Walters, Colm Meaney. Duração: 103 min. Classificação: 12 anos.
O Estudante
Ao iniciar seus estudos na Universidade de Buenos Aires, Roque está mais em fazer parte do movimento estudantil do que em uma carreira acadêmica. Não por um ideal, mas para se aproximar de Paula.

Drama (El estudiante) Argentina, 2011. Direção: Santiago Mitre. Elenco: Esteban Lamothe, Romina Paula, Ricardo Felix, Valeria Correa. Duração: 110 min. Classificação: 16 anos.
Amar, Beber e Cantar
O boato de que o amigo George está gravemente doente e tem apenas mais alguns meses de vida abala um grupo de teatro amador que tenta ensaiar uma nova peça.

Drama (Aimer, boire et chanter) França, 2013. Direção: Alain Resnais. Elenco: Sabine Azéma, Hippolyte Girardot, Caroline Sihol, Michel Vuillermoz, Sandrine Kiberlain, André Dussollier. Duração: 108 min. Classificação: não informada.
Aos Ventos que Virão
Poço Redondo, 1938. A pequena cidade do interior de Sergipe entra para a história como o palco da morte de Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. Junto com ele, morrem também o cangaço e uma era da História do Brasil. Inicia-se então uma perseguição aos cangaceiros remanescentes, agora sem líder nem direção.

Drama - Brasil, 2013. Direção: Hermano Penna. Elenco: Rui Ricardo Diaz, Emanuelle Araújo e Marat Descartes. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!