Paulinho Moska empolga fãs em quase 2h de show no Rio

Por Thaís Monteiro

Paulinho Moska no Imperator (Foto: Thaís Monteiro/Contracenarte)

Amizade e cumplicidade. Os sentimentos misturados nas ondas de boas vibrações que se movimentavam entre palco, pista e cadeiras foram o carro-chefe da noite do último sábado (31), durante o show de Paulinho Moska, no Imperator, no Méier, na Zona Norte do Rio. O diálogo entre banda e público era encantador, com trocas de sorrisos, olhares e aperto de mãos, do início ao fim.

Com quase duas horas de duração, a apresentação levou à casa fãs de todas as idades, que conheciam todas as inteligentes e instigantes composições de Moska. O show faz parte da turnê pós lançamento do DVD “Muito Pouco Para Todos”, de 2013, que comemora os 20 anos de carreira do músico.

(Foto: Thaís Monteiro/Contracenarte)

Sucessos como “A Seta e o Alvo”, “Pensando em Você” e “Soneto do Teu Corpo” não ficaram de fora do setlist. Assim com elas, todas música tem uma história, uma inspiração. E o cantor fez questão de contar algumas antes de apresentar as canções ao público. Sempre criativo, carismático e performático, arrancava risadas e aplausos da platéia explicando o surgimento de composições e até brincando de fazer um cover de Mick Jagger.

Momentos com uma pegada mais rock and roll dividiram espaço com impecáveis minutos de apresentação acústica, apenas com Moska, um banco, seu violão e a voz do público. Quem viu pela primeira vez, se apaixonou e pediu bis. Ao fim da apresentação, os fãs foram recebidos no camarim. Uma noite para ficar na lembrança.

(Foto: Thaís Monteiro/Contracenarte)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!