Elevation - Live Rock Party trouxe o rock do U2 em sua 3º edição

Por Alessandra Maia

Banda Hunna (foto: Carla Sertã)
Na última sexta-feira (06), rolou mais uma vez no Clube dos Macacos, a festa Elevation - Live Rock Party. Já em sua terceira edição, a festa já possui alguns fãs que são presença garantida.

A festa começou com uma pegada mais low profile, com o público chegando aos poucos e mais relaxado curtindo uma bebida. Quem abriu o comando das pick-ups foi o DJ Arnaldo Neto. Mesmo com o público ainda acanhado, o set list estava ótimo e para ninguém botar defeito. Tocando vários hits do rock e pop rock, a trilha sonora foi escolhida com perfeição para o aquecimento da noite.

Banda Hunna (foto: Carla Sertã)
A banda Hunna subiu ao palco por volta de 01h30, com um belo tributo ao U2. Já conhecidos do público e com vários amigos na platéia, a banda estava completamente à vontade e entregaram um show que não deixou ninguém parado, lotado de grandes hits e também de músicas de autoria da banda. Fazendo jus ao nome da festa, Elevation foi a música de maior sucesso, com toda galera cantando junto.

Em seguida quem assumiu foi outro veterano das pistas, o DJ Felipe Guga. Como era de se esperar, agitou a galera, com grandes hits e fazendo todo mundo dançar até cansar. Ou melhor, até a festa acabar. Como toda noite tem seu fim, às 4:30 a festa encerrou, deixando a galera que ainda estava no pico da energia com gostinho de quero mais.

A festa Elevation tem aquela pegada de festa de amigos, onde se tem a deliciosa sensação de que todos se conhecem e estão reunidos com o objetivo de curtir boa música. Uma festa despretenciosa onde todos estão ali para se divertir e aproveitar o momento. É um clima diferente onde a galera está ali porque gosta da música e do estilo, e não apenas por ser mais uma festa de modinha
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!