Criolo faz show surpreendente no 'Levi's Equiped To Dream'

por Marie Linhares


 Criolo e sua equipe agradecendo ao público (Foto: Marie Linhares/Contracenarte)


Ontem (29), o Circo Voador recebeu um mega-evento organizado pela marca de jeans mais antiga do mercado, a Levi's. Nascida em 1853, a marca lança a coleção "Equipped To Dream", que celebra a brasilidade, a criatividade e a alegria. Para animar a festa, as atrações não poderiam ser mais brasileiras. No line-up e startando a noite, tivemos o DJ Zeh Pretim, conhecido pelo seu repertório eclético e criativo. Em seguida, tivemos o show do Criolo, MC criativo e eferverscente no mercado brasileiro, que já fez shows na gringa e é bastante conhecido por sua posição política sobre a "classe C". 

A performance do cantor contou com os novos singles "Duas de Cinco" e "Coccix-ência", além de músicas de seu primeiro EP "Nó na Orelha". Animado do início ao fim, Criolo ainda fez uma homenagem ao cantor Bob Marley, pendurando uma imagem sua próxima ao praticável da baterial, aclamadíssimo pelo público.



Vista ampla do palco durante show do Criolo (Foto: Marie Linhares/Contracenarte)

Segundo a marca, o tom dessa miscelânea deliciosa é o fato de o brasileiro ser criativo, alegre, anfitrião e, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no cotidiano, ainda sonhar com um país melhor. E, neste ano de Copa do Mundorealizada pelas bandas de cá, a marca quer celebrar essa brasilidade como forma de homenagear esses brasileiros que sonham.  Para contar a história de jovens que buscam um caminho melhor, a marca uniu-se a ONG Spectaculu e ao artista Speto no projeto Equipped To Dream. “Desde o começo, a Levi´s® tem equipado pioneiros em sua jornada para um futuro melhor. Isso está na própria essência da marca, que começou vestindo os pioneiros norte-americanos na corrida do ouro e aquela turma que desbravou o Oeste estado-unidense. Foi por isso que nos juntamos ao Speto e aos jovens da Spectaculu para criar essa coleção exclusiva celebra a cultura brasileira”, explica Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi’s Brasil.


O que mais surpreendeu foi a live performance do grafiteiro Speto, que transformou o pôster com os dizeres "Duas de Cinco" no retrato de um menino de boné, durante todo o show do rapper Criolo, que pediu palmas e puxou um viva pela arte durante a apresentação. Finalizando a noite, o rei dos mashups João Brasil, que faz parte do coletivo carioca RioShock, trouxe um set incrível com muito do hype da cena musical atual.

Grafite por Speto (Foto: Marie Linhares/Contracenarte)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!