A 'dobradinha' de Cinema + Festa do 'Vivo Open Air' volta ao Rio; Confira!

por João Guerra

(foto: Divulgação)
Depois de ficar longe dos cariocas por quase dois anos, o "Vivo Open Air", estreiou no último dia 15 de casa e cara nova, e nós com certeza não iríamos ficar de fora. Ontem estive presente e pude conferir de perto a nova estrutura que está montada na Mariana da Glória e confesso que particularmente gostava bastante da estrutura do Jockey Club, tinha um ar mais dos anos 70 quando era moda no Brasil as pessoas irem aos cinemas "Drive in", mais também gostei e aprovei muito a estrutura que foi montada na Marina, pois para a questão de festas e shows o espaço ficou bem melhor, conseguiu acomodar o público com excelente qualidade.

Ontem apesar do problema que que algumas pessoas tiveram com a Ingresso Rápido para emissão dos ingressos, o que ouvi foram só elogios para a produção da D+3 e da Festa Esbórnia, que vale a pena ressaltar estava nota 10, os line ups da noite ficaram por conta dos Dj´s Tucho, Rapha Lima, Locos e Renat que souberam animar o público de quase 3 mil pessoas presentes no local e diga se de passagem muito bem acomodadas, não ouve reclamações de tumultos e filas quilométricas para bares ou banheiros, tudo aconteceu na sua perfeita ordem sem tirar o ânimo de ninguém.

Cinema Drive in moda nos 70 no Brasil (foto: Reprodução / Internet)
Na telona rolou o clássico de ficção científica Laranja Mecânica de 1971 do diretor Stanley Kubrick, que lotou as arquibancadas do Vivo Open air. O evento ontem não deixou em nenhum momento a desejar, desde do acesso e total segurança dentro do espaço e a ótima organização da produção. As ações de marca mais uma vezes souberam agradar sem agredir, a cabine de fotos foi uma ideia sensacional e o Canal Tele Cine tá de parabéns.

Fique ligado em nossas redes sociais:

Instagram: @contracenarte
Facebook: Contracenarte

O Vivo Open Air

A edição carioca do Vivo Open Air 2014 conta com o patrocínio da operadora de telefonia móvel VIVO, que acontece entre 15 de maio e 1 de junho, vai repetir a receita do sucesso desses 12 anos. O conceito principal é criar um ambiente de entretenimento, informação e cultura. Para isso, junta cinema, shows e festas – tudo isso em novo ambiente: a Marina da Glória.

Filmes clássicos se revezam com pré-estreias e dão a tônica do evento que leva a todos os cantos do planeta o maior telão a céu aberto do mundo. Para deixar a noite ainda mais animada, depois dos filmes, shows e festas tomam conta do espaço. 

Além das atrações tradicionais, nesta edição haverá a exibição de longas e curtas relacionados ao tema futebol, bem como a realização do primeiro campeonato FIFA Soccer em um telão da magnitude do utilizado no Vivo Open Air.

Nosso objetivo como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira há dez anos é não só o de comunicar nosso orgulho e apoio à equipe, como também o de conectar e aproximar o público da Seleção, levando entretenimento de qualidade e experiências diferenciadas a todos”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Os fãs de Darth Vader, vilão da série “Star Wars”, também já podem comemorar: serão exibidos três episódios da saga durante o festival – “Uma Nova Esperança”, “O Império Contra-ataca” e “O Retorno de Jedi”. Além disso, o Vivo Open Air fará uma homenagem ao diretor Martin Scorsese. Dois grandes sucessos dirigidos por ele serão exibidos, em sessão dupla, no evento: “Taxi Driver” e “Touro Indomável”, ambos com o ator Robert De Niro no elenco.

Ao fundo de tudo isso, uma bela cenografia montada, com instalações interativas divertidas, os bares e uma vista incrível do Rio de Janeiro!

Confira a programação completa AQUI!

Você foi ao Vivo Open Air? Então deixe um comentário no fim da matéria!

A Festa Esbórnia

(foto: I Hate Flash / Divulgação)
Nesses primeiros anos de vida, só tinhamos a obrigação de entreter e divertir nossos convidados. Uma festa de amigos, para amigos.

Sempre falamos da vontade de juntar todos para se divertirem até quando os pés aguentarem. É, e sempre será, uma festa pensada e criada para todos que não estão nem ai o quão longe isso pode levar. E não queremos mudar!

Esperamos que você tenha tido momentos inesquecíveis.
E que, no dia seguinte, não se lembre de (quase) nada.

Que saia realizado. E que mal consiga andar sozinho.

Que tenha certeza que foi a melhor esbórnia da sua vida.

Instagram: @festaesbornia
Facebook: Festa Esbórnia

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!