Teatro Mágico lança 'Grão do Corpo' no Vivo Rio: Confira!
Por Marie Linhares
O Teatro Mágico (Foto: Reprodução/Internet)
O Teatro Mágico (Foto: Marie Linhares/Contracenarte)
A trupe mais famosa do Brasil chega ao Rio de Janeiro lançando seu mais recente trabalho, 'Grão do Corpo', que contém a faixa que acabou de virar videoclipe 'O Sol e a Peneira', lançado há menos de uma semana no canal deles no YouTube (confira aqui). Com um repertório diferente e politizado, Fernando Anitelli e sua trupe se mostram atentos aos últimos acontecimentos do nosso país, apresentando músicas como 'Da Luta' e 'Mãos aos Desolados', presentes no setlist.
O Teatro Mágico - Grão do Corpo (Foto: Marie Linhares/Contracenarte)
Apesar de estar lançando seu CD mais recente, o grupo também tocou sucessos como 'Amanhã... Será?' e 'Além, Porém Aqui', que levantaram desde os fãs mais recentes até quem acompanha a banda desde o início.
O público se mostrou fiel, sabendo cantar todas as músicas - todo mundo acompanhava em uníssono a todo instante - e a trupe contou com a presença ilustre de Marcelo Freixo e sua família, que assistiam ao show do camarote superior e ganharam um terno agradecimento de Fernando pela presença durante o show.
A banda, que não conta mais com o DJ nem com o violino, trouxe um som mais pesado para o espetáculo no palco, mas sem perder a qualidade já conhecida por todos. O conjunto ficou incrível, mostrando que a banda conseguiu ajustar de forma incrível seus arranjos para estas mudanças na parte instrumental do show.
O Teatro Mágico (Foto: Marie Linhares/Contracenarte)
Por fim, depois de agradecerem unidos e saírem por completo do palco, o público que ali estava pediu bis cantando o refrão da música mais esperada da noite. Fiquei com a sensação de que eles não iam voltar, mas de repente as luzes se acenderam e a banda finalizou a performance de uma forma muito bonita e emocionante, cantando 'O Anjo Mais Velho', atendendo aos pedidos de todos os presentes.
Durante todo o show, via-se que as surpresas e mimos que o público traz para deixar tudo mais bonito continuam sendo praticados: levantaram-se bandeirinhas do Brasil enquanto a trupe tocava 'Da Luta', o público acompanhava com palmas no refrão de 'Pena' e, na hora do bis, balões coloridos eram balançados por todos durante a música.
Emocionante e inesquecível. Respeitável público pagão, valeu a pena enfrentar a chuva para ver o lindo espetáculo da trupe do Teatro Mágico!


Assinar:
Postar comentários (Atom)