'Kynnie In Concert' lota Teatro Rival e contagia público; Confira!

Por Marie Linhares


Kynnie  (Foto: Guilherme Vanzillotta)

“Ela é uma jovem menina, mas canta muito bem”

“Kynnie tem uma voz afinadíssima e possante”
“Será uma futura estrela”

“A confiança e tranqüilidade dela ao cantar lembram a de uma cantora experiente, com anos de estrada”

“Tocar com ela cantando muito dá prazer”

"Voz soul, marcante e inesquecível"
  
Essas são algumas das frases escritas e ditas por críticos, público e músicos que acompanham a carioca Kynnie Williams. Aos 20 anos de idade, a autodidata, multi-instrumentista e cantora têm sido convidada para participações especiais em shows de artistas já consagrados em Macaé e na cidade do Rio de Janeiro. Sua versatilidade como cantora e instrumentista permite que vá do samba ao rock com a mesma facilidade.

A carreira musical de Kynnie Williams teve início na edição 2011 do Festival SESI Música, interpretando o samba “Pura Tentação” de autoria de Ivan Barboza e Jaci Temoteo, seu pai, ficando em segundo lugar na etapa estadual no SESI Jacarepaguá. Ganhou notoriedade através da bela voz, desempenho e domínio de palco. Foi convidada para participar do show Rock Calcinha em 2013, selecionado no Edital SESI Cultural 2012 Macaé. Em meados de 2013, foi concebido o projeto de seu primeiro show solo, o Kynnie In Concert. O show motivado por pedidos de músicos, amigos e admiradores, e foi produzido com apoio de músicos e patrocinado por empresas locais.

As 18 canções interpretadas no show têm o acompanhamento de um naipe de músicos talentosos, que adicionam acentos próprios em suas performances com muita criatividade. Kynnie divide o palco com 5 músicos base, 6 metais, 3 backings vocals e 5 bailarinos, com muita desenvoltura e segurança. No repertório, revela sua admiração por Amy Winehouse e Lianne La Havas, e interpreta outros destaques da música soul e pop contemporâneos, como Corinne Bailey Rae, Beyoncé e Rihanna, passando também pelos clássicos, com canções de Ray Charles e Etta James.

Kynnie  (Foto: Divulgação)
A primeira apresentação foi em 08 de agosto no Teatro SESI Macaé e atingiu a lotação máxima de público. A segunda apresentação foi realizada em setembro, a pedidos, com fins beneficentes na Escola do Projeto Sentrinho, dedicado a crianças e pessoas com deficiência, onde repetiu o mesmo sucesso com mais de 600 pessoas presentes. Com a repercussão dos shows, recebeu críticas favoráveis nos jornais e sites locais e regionais. Atualmente, concilia os ensaios e a carreira de cantora junto com os estudos do curso de Publicidade na ESPM do Rio de Janeiro. 

Dessa vez, no teatro Rival, trouxe de vez seu show para o Rio de Janeiro, entrando com o pé direito no mercado da música carioca. Com convidados especiais na platéia como Francisco Gil, a ex-The Voice Luana Mallet e Luiza Dreyer, a cantora mostrou pra que veio: fez um show repleto de sucessos no repertório, com música de Lana del Rey e Lorde que apareceram como novidades no setlist. Casa cheia, aplausos sem fim e muitos sorrisos, contando com uma selfie divertidíssima no final do show, Kynnie deixou todos arrebatados com a sua performance e deixou a sua marca para ser lembrada e ficar pra história. 




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Perfeita!!! Show muito bom, que ela ainda faça muito sucesso *-*

    ResponderExcluir
  2. muito gente fina e super talentosa...torço e acredito num futuro cheio de sucesso...parabens

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!